Kung Fury | Conheça o incrível jogo mobile deste insano curta

3 meses atrás ( 29/08/2017 )

O exagerado curta de comédia que satiriza os filmes policiais dos anos 80, Kung Fury, ganhou recentemente um incrível jogo mobile. Intitulado de Kung Fury: Street Rage, o jogo traz uma divertida história  e conta ainda com alguns itens emblemáticos dos “insanos” anos 80, bem como a Power Glove e os arcades.

Kung Fury: Street Rage explora do melhor e mais classudo estilo beat’em up, que proporciona ao jogador uma incrível experiência de jogatina. E se não bastasse ter todos esses elementos, bem como os característicos personagens participantes do longa (Kung Fury, Hackerman, Barbarianna e Triceraptor Cop), o jogo mobile conta, também, com gráficos perfeitamente dignos de fliperama e uma trilha sonora de puro e eletrizante synthwave.

Assista abaixo o trailer deste insano jogo:

Para jogar Kung Fury: Street Rage no seu celular, basta fazer o download do aplicativo via Google Play (Android) ou iOS (iTunes).

Kung Fury é uma produção da Laser Unicorns, e tem direção de David Sandberg, que também roteirizou e atuou no filme. O curta recebeu ajuda através de uma campanha no Kickstarter iniciada no fim de 2013, e conseguiu arrecadar mais de 600 mil dólares. Digno de nota que a obra possui uma trilha sonora feita por David Hasselholf com muito synthwave no melhor do estilo A-Ha. Também está disponível no catálogo da Netflix.

Veja também: Kung Fury | Curta é lançado no YouTube após apresentação em Cannes


© 2017 Proibido Ler | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro & Baruch Vitorino