Kung Fury

Curta é lançado no Youtube após apresentação em Cannes

O exagerado curta de comédia que satiriza os filmes policiais dos anos 80, Kung Fury, foi lançado gratuitamente através do Youtube. São 30 minutos de muito bom humor escrachado e sem nexo, cenas de ação exageradas, explosões e frases de efeito, que fazem desta obra, uma das mais exageradas representantes dos anos 80.

Sinopse:

Durante uma série de eventos infelizes, um amigo de Kung Fury é assassinado pelo mais perigoso mestre kung-fu: Adolf Hitler, o Kung Führer. Kung Fury decide viajar de volta no tempo para a Alemanha nazista a fim de matar Hitler e acabar com o império nazista, em uma jornada cercada de hackers, assassinos, vikings, robôs, mutantes, tiranossauros e deuses nórdicos.

O projeto dirigido e protagonizado pelo cineasta sueco David Sandberg, conta com alguns itens emblemáticos da época como a Power Glove e as arcades. É possível até ver algumas referências a jogos beat’em up, também.

Kung Fury já conta com mais de 2 milhões de visualizações em menos de 24 horas. Tá esperando o quê? Assista (o filme está legendado, mas para ativar a legenda clique no ícone de legenda que fica antes da engrenagem):

Kung Fury é uma produção da Laser Unicorns, e tem direção de David Sandberg, que também roteirizou e atuou no filme. O curta recebeu ajuda através de uma campanha no Kickstarter iniciada no fim de 2013, e conseguiu arrecadar mais de 600 mil dólares. Digno de nota que a obra possui uma trilha sonora feita por David Hasselholf com muito synthpop no melhor do estilo A-Ha.

Veja também a Websérie do Asa Noturna | Primeiro episódio – “O Exterminador”


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.