Asa Noturna – Websérie

Primeiro episódio – “O Exterminador”

Essa série estava marcada para ser algo diferente de tudo que é feito por fãs. Asa Noturna (Nightwing) foi o primeiro Robin, parceiro do Batman por longos anos. Filho adotivo de Bruce Wayne, ele se dedicou bastante no combate ao crime junto com o homem morcego, mas depois decidiu seguir outros rumos e acabou assumindo uma nova identidade.

Em 2012, Jeremy Le e Danny Shepherd filmaram em três dias um fan filme chamado “Batman: Nighwing“, o filme foi um sucesso e chegou a bater a surpreendente marca de 1 milhão de views no Youtube. Isso deu fôlego para a dupla tentar um projeto maior, ou seja, uma websérie. O projeto foi disponibilizado no site Kickstarter para capitação de recursos e logo foram abordados por um estúdio de Las Vegas, a MG Studios , que ofereceu suporte técnico ao projeto, mas faltava a outra parte, não menos importante… o dinheiro.

asa-noturna-webseire.min

As doações no Kickstarter bateram recordes e a dupla teve o aval necessário para “startar” a produção. Eles estão usando edição profissional e as mesmas câmeras usadas para gravar “The Hobbit“, as “Red Epic“. O primeiro episódio de 8 minutos, chamado de “O Exterminador (Deathstroke)”. Confira:

Eu conferi o primeiro episódio, assim como você o fez agora. Como qualquer produção independente a série tem alguns problemas pontuais, como alguns movimentos nas lutas e a questão da falta de espontaneidade nas interpretações. Mas de resto está perfeito, os efeitos especiais, o traje usado pelo Asa Noturna, o vilão apresentado logo no incio e tempo de cada episódio ficaram sensacionais.

asanoturna-webserie.min

Eu sei o quanto é difícil fazer algo desse tipo e o quanto de limitações a produção deve ter tido para entregar algo de qualidade e “Deathstroke” passou nesse teste. Claro, que não dá pra ser comparado com as séries televisivas dos heróis da DC, como Arrow, Gotham, Flash e Constantine. Mas é um começo para que produtoras maiores se animem ou melhor, se encorajem em produzir algo mais robusto se tratando do Asa Noturna. Publico consumidor vai ter! E você o que achou?

O segundo websódio: Asa Noturna – Websérie | Segundo episódio – “Origens”


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.