Hitman 3 | O grande desfecho para o Agente 47
in

Hitman 3 | O grande desfecho para o Agente 47

O Agente 47 ganha seu merecido descanso

Hitman é uma franquia no mundo dos games de muito sucesso, apresentando a história do Agente 47, se inspirando muito nos longas de James Bond em 007. Seu estilo mais pesado e sem se importar em encantar as mulheres, sua marca registrada é o código de barras na cabeça, se tornando sua marca oficial e conhecida da franquia. Jogue games em alta velocidade com a internet da SKY TV.

Agora em seu terceiro game, “Hitman 3” o Agente irá concluir sua história trazendo algo simbólico e com ótimo desfecho, trazendo finalmente o descanso merecido a favor de seu nome.

Em nosso início em “Hitman 3” estaremos em um dos prédios mais altos de Dubai, em busca de nossos primeiros dois alvos. Como já é de costume devemos nos infiltrar e impedir ao máximo a possibilidade de ser detectado, tornando nossa missão mais linda e rápida. Voltaremos a nos vestir de segurança, garçom e até mesmo como parte da equipe de manutenção do evento. Tudo se torna mais fácil dessa forma, porém não espere muito e seja rápido dessa forma ninguém chegara naquele momento indesejado de morte.

Durante nossa campanha não apenas passaremos por Dubai, como também pelo Reino Unido, Alemanha, China, Argentina e Romênia. Cada ambientação terá seu toque único e super imersivo, tornando a experiência em sua missão ainda mais interessante. É ótimo ver a preocupação em cada detalhe, seja nas roupas ou apenas em um outdoor no alto do prédio, principalmente quando estamos na China em que tudo ganha mais cor e neon, me lembrando até um pouco de Cyberpunk em certos momentos.

Algo que sempre me deixou bem animada em Hitman foi o quanto sua qualidade gráfica melhorou cada vez mais, e olha que o game sempre foi muito bonito. Seu visual continua incrível, tornando a experiencia sempre melhor para aqueles que precisam de um gráfico 100% de qualidade para viver e jogar alguma coisa. Não que isso seja um problema, mas não acho que seja o mais importante dentro de um game que contém uma história tão interessante e complexa como a do Agente 47.

Hitman 3 | O grande desfecho para o Agente 47

Por ser o último game com nosso Agente, dando finalização em sua história, sentimos um aperto ao finalizar o game – mesmo com a possibilidade de jogar as mesmas missões várias vezes para liberar locais, vestuários e melhor pontuação. Porém tudo nessa vida tem a necessidade de um final, dessa forma não ocorre um desgaste um personagem que todos gostam tanto.

Quando estiver jogando aproveite o game ao máximo, principalmente aqueles que nunca tiveram contato com outros títulos do mesmo, já que sempre teremos oportunidades diferentes dentro da missão e isso conta muito caso você tenha o desejo de platinar o game ou apenas ter a experiência de novas perspectivas de como a missão poderia ser completada, principalmente caso queira ir aumentando sua dificuldade.

Não tive problemas com bug durante minha jogatina, no máximo aquela travada em algum personagem ou que acaba morrendo de forma aleatória sozinho. Mas isso foram em momentos específicos e poucos, então nada que chegou a me incomodar a ponto de parar de jogar ou reiniciar a missão.

“Hitman 3” não apenas ganha um desfecho magnifico para a história de nosso Agente, mas que cria algo imersivo e magnifico para os fãs, trazendo o sentimento de nostalgia e saudade ao mesmo tempo.

“Hitman 3” pode ser encontrado para PC, Playstation 4/5, Xbox One/Series x e Nintendo Switch. Também disponível em formato físico para os amantes de CD.

E aí, curtiu?

Escrito por Guta Cundari

Do cinema para o jornalismo. Amante de filmes e games, fã filmes de terror trash e joguitos que duram meses. As Premiações pelo mundo todo que me aguardem e os noobs que sofram.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Loading…

0
Game.tv torna-se a plataforma número 1 de eSports mobile

Game.tv torna-se a plataforma número 1 de eSports mobile

Retroceder Nunca, Render-se Jamais (1986) | Van Damme de vilão e Bruce Lee no coração

Retroceder Nunca, Render-se Jamais (1986) | Van Damme de vilão e Bruce Lee no coração