in

Chorus | Trilha sonora é lançada em plataformas digitais

Trilha do game pode ser encontrada no Apple Music, Spotify, Amazon Music e YouTube

A trilha sonora do “Chorus” já está disponível e pode ser descoberta em mais de 35 serviços globais de streaming de música diferentes, incluindo Apple Music, Spotify, Amazon Music e YouTube, com 26 criações clássicas imersivas.

+ Assista ao vídeo de apresentação dando play.

O compositor Pedro Macedo Camacho trabalhou em conjunto com o diretor de áudio da Deep Silver FISHLABS, Philipp Muckenfuss, estimando-se que foram produzidos mais de 180 minutos; a música foi criada ao longo do desenvolvimento do jogo ao longo de quase dois anos, desde os primeiros esboços até a fase final.

Com formação clássica, Pedro criou sua primeira composição musical aos 10 anos e trabalhou em trilhas sonoras para “A Vampyre Story”, “Civilization 5″, “Witcher 3″, “Star Citizen”, “Wolfenstein II: The New Colossus” e “World of Warcraft: Shadowlands”.

A banda sonora atmosférica, composta de forma totalmente remota, é um projeto verdadeiramente global com Pedro em Portugal como compositor principal, o vocalista Úyanga Bold nos Estados Unidos mas da Mongólia. Música adicional de Alex Pfeffer na Alemanha, um designer de sintetizadores na França, outro no sul da Ásia, mas do Reino Unido, a orquestra na Bulgária e o diretor de áudio na Alemanha, no Deep Silver FISHLABS.

E aí, curtiu?

Escrito por Guta Cundari

Do cinema para o jornalismo. Amante de filmes e games, fã filmes de terror trash e joguitos que duram meses. As Premiações pelo mundo todo que me aguardem e os noobs que sofram.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

Loading…

0
Curiosidades sobre 'Mestres do Universo' (1987)

Curiosidades sobre ‘Mestres do Universo’ (1987)

TMNT: Shredder’s Revenge | Mestre Splinter retorna como personagem jogável