in

‘Battlefield 2042’ e os principais games de novembro

Veja também os títulos que chegam para os assinantes da PS Plus

O mês de novembro chegou cheio de novidades no mundo dos games. Não apenas lançamentos e remasters vem por aí, como também os games “gratuitos” da PS Plus deste mês. “The Walking Dead: Saints & Sinners” como exclusivo de PlayStation VR, “Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning” para PlayStation 4, e dois jogos com versões para PS4 e PS5: “First Class Trouble” e “Knockout City”.

Veja abaixo a lista dos lançamentos de outubro para consoles e PCs. E aproveite para conhecer os planos SKY TV.

Battlefield 2042

Em “Battlefield 2042”, o mundo está à beira de um colapso. A escassez de alimentos, energia e água faliu dezenas de nações e criou a maior crise de refugiados da história. Entre esses Apátridas, estão familiares, fazendeiros, engenheiros e até soldados. Em meio à crise, os Estados Unidos e a Rússia deixam o mundo em guerra total. Especialistas Apátridas se juntam aos dois lados, não lutando por uma bandeira, mas pelo futuro dos Apátridas nesse novo mundo.

O game tem lançamento previsto para 19 de novembro para Xbox One, PlayStation 4, Xbox Series X|S, PlayStation 5 e PC.

Just Dance 2022

A edição anual do jogo de dança da Ubisoft trará, nessa versão, 40 novas músicas, o modo Sweat para uma rotina de exercícios e uma parceria com o artista Todrick Hall, para uma música e videoclipe original do game.

“Just Dance 2022” chega em 4 de novembro para Nintendo Switch, PlayStation 4 e 5, Xbox One e Series e Google Stadia.

The Elder Scrolls V: Skyrim Anniversary Edition

Para comemorar o 10º aniversário de The Elder Scrolls V: Skyrim, temos aqui o prazer de explorar mais a fundo a Skyrim Anniversary Edition, que é a edição mais completa do jogo já lançada até hoje, e também o novo conteúdo do Creation Club. Tudo isso estará disponível em novembro.

Para saber um pouco mais sobre o que esperar, recomendo ler esse texto do site PSXBrasil. “The Elder Scrolls V: Skyrim Anniversary Edition” chega em 11 de novembro para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S. O jogo também contará com melhorias gratuitas para os consoles de nova geração.

Forza Horizon 5

“Forza Horizon 5” se passa no México, e terá mundo aberto. O modo campanha levará o jogador através do país em uma expedição. Segundo a direção do game, cantores e roteiristas mexicanos foram chamados para fazerem parte da produção, trazendo o toque necessário para o game.

O game chega em 9 de novembro para consoles Xbox Series X|S e Xbox One, e PC com Windows 10 e Steam. Com o Xbox Game Pass Ultimate, baixe e jogue diretamente no console Xbox ou no PC com Windows 10, ou jogue no celular ou tablet Android a partir da nuvem (Beta) com o aplicativo móvel Xbox Game Pass

Shin Megami Tensei V

Em “Shin Megami Tensei V”, os jogadores vão assumir o papel de um estudante do ensino médio que é transportado para uma versão pós-apocalíptica de Tóquio em outra dimensão e deve usar seus novos poderes especiais para eliminar demônios.

O game chega em 11 de novembro para Nintendo Switch.

Call of Duty: Vanguard

“COD: Vanguard”  O game conta uma história baseada novamente na Segunda Guerra Mundial e inclui uma visão total do conflito com várias frentes de batalha.

O título chega em 5 de novembro para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X/S, Xbox One e PC.

E aí, curtiu?

Escrito por Guta Cundari

Do cinema para o jornalismo. Amante de filmes e games, fã filmes de terror trash e joguitos que duram meses. As Premiações pelo mundo todo que me aguardem e os noobs que sofram.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Loading…

0
The Witcher: A Lenda do Lobo (2021) | Um belo convite para mais uma aventura do bruxão

The Witcher: A Lenda do Lobo (2021) | Um belo convite para mais uma aventura do bruxão

Positivo lança a 2ª geração da Smart Câmera Wi-Fi