X-Men: Apocalypse

Cena deletada traz os mutantes se divertindo em shopping

Um dos fatores que se destacaram no mais recente longa para os mutantes mais famosos do universo dos quadrinhos, X-Men: Apocalypse, fora sua ambientação na década de 90, trazendo uma grande significância para os fãs da série animada dos X-Men lançada na mesma década. É digno ressaltar que, os X-Men dos anos 90 estavam intimamente ligados aos centros comerciais (como shoppings, fliperamas, lanchonetes, entre outros), o que fez com que o longa tenha sido “forçado” a nos dar tamanha referência.

No entanto, a tal tamanha referência não se fez presente durante a execução do longa nas salas de cinema de todo o mundo. Felizmente, apesar disto não ter ocorrido totalmente apto para a versão cinematográfica, teremos uma cena deletada na versão Blu-Ray que traz os mutantes Scott Summers, Jean Grey, Jubileu e Noturno visitando salas de jogos arcade, lojas especializados de sapatos, lojas físicas de música, tomando sorvete e até mesmo dançando break dance.

Confira abaixo a cena deletada:

Ainda que divertida, a cena foi corretamente delatada, uma vez que não acrescenta tamanhas informações a trama e proposta de longa. De todo modo, é interessante ter uma cena como essa, ainda que apenas na versão Blu-Ray. E você, gostou da cena? Tem algo a dizer sobre ela? Conte-nos através dos comentários.

Com roteiro de Simon Kinberg (Dias de um Futuro Esquecido), Dan Harris (X-Men 2) e Michael Dougherty (X-Men 2), e direção de Bryan Singer (Dias de um Futuro Esquecido), o elenco do filme conta com James McAvoy (Charles Xavier/Professor X), Michael Fassbender (Erik Lehnsherr/Magneto), Jennifer Lawrence (Raven Darkhölme/Mística), Nicholas Hoult (Hank McCoy/Fera), Evan Peters (Peter Maximoff/Mercúrio), Rose Byrne (Moira MacTaggert), Sophie Turner (Jean Grey), Tye Sheridan (Scott Summers/Ciclope), Alexandra Shipp (Ororo Munroe/Tempestade), Lucas Till (Alex Summers/Destrutor), Kodi Smit-McPhee (Kurt Wagner/Noturno), Oscar Isaac (En Sabah Nur/Apocalipse), Lana Condor (Jubilation Lee/Jubileu), Olivia Munn (Betsy Braddock/Psylocke), Ben Hardy (Warren Worthington III/Anjo), Tómas Lemarquis (Caliban) e Josh Helman (William Stryker).

Veja também: X-Men: Apocalypse | Cena de Mercúrio foi baseada em Futurama


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.