Uncut Gems | Vaza filme que pode dar Oscar à Adam Sandler
in

Uncut Gems | Vaza filme que pode dar Oscar à Adam Sandler

Cinéfilos e amantes da sétima arte de todo o País, estão atentos ao novo filme de Adam Sandler. “Uncut Gems” que por aqui recebeu o nome de “Jóias Brutas”, vai estrear neste Natal nos Estados Unidos e somente em janeiro no Brasil. 

Mas antes que os fãs de um dos melhores atores de comédia de Hollywood e depois de “Uncut Gems” de drama também, pudessem assistir ao filme via streaming e legalizado durante a ceia de Natal, o novo filme de Adam Sandler vazou na web.

Ainda sem legendas em português, “Uncut Gems” foi disponibilizado em duas versões no site Yts.LT (nem adianta seu cachorro pedir o link que eu não vou dar).

Leia mais: Adam Sandler é favorito ao Oscar de Melhor Ator

Uncut Gems | Vaza filme que pode dar Oscar à Adam Sandler
A cena do crime

Recentemente em uma entrevista dada ao programa The Howard Stern Show, Adam Sandler disse que se não ganhasse o Oscar em 2020, faria um filme muito ruim de novo para fazer todo mundo pagar pela derrota na academia.

Leia mais: Joias Brutas (2020) | Elétrico, único e impecável 

Bom, ao que tudo indica, este filme seria “Gente Grande 3”, que eu duvido muito que seria ruim. Adam Sandler não faz filmes ruins, ele é o tipo de ator que não entra numa produção para descer o nível.

Na história de “Uncut Gems” (Jóias Brutas), Howard Ratner (Adam Sandler) é o dono de uma loja de jóias, que está repleto de dívidas. Sua grande chance em quitar a situação é através da venda de uma pedra não lapidada enviada diretamente da Etiópia, cheia de minerais preciosos. Inicialmente Howard a oferece ao astro da NBA Kevin Garnett, um de seus clientes assíduos, mas depois resolve que conseguirá faturar mais caso ela vá a leilão. Para tanto, precisa driblar seus cobradores e a própria confusão que cria a partir de suas constantes mudanças.

Leia mais: 53 melhores filmes do Adam Sandler

Assista ao trailer

“Uncut Gems” estreia dia 31 de janeiro de 2020 na Netflix.

E aí, curtiu?

Escrito por Bruno Fonseca

Fundador e editor-chefe do PL. Jornalista apaixonado por quadrinhos, filmes, games e séries.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Loading…

0
Star Wars | A saga clássica resumida em 3 minutos

Star Wars | A saga clássica resumida em 3 minutos

HQ do Dia | Hologramas

HQ do Dia | Hologramas