Um amor chamado Dwayne Johnson

Leia em: 2 minutos

Por trás de um grande sorriso, filmes blockbuster, posts com frases motivacionais nas redes sociais e músculos, muitos músculos, há um homem que teve uma longa jornada para chegar aonde está, Dwayne Johnson ou como todos os preferem o chamar por seu nome de ringue na luta livre, The Rock.

Dwayne Douglas Johnson nasceu em 2 de maio de 1972 na Califórnia, mas cresceu no Hawaii junto de seu avô havaiano e passou um tempo na Nova Zelândia, mas retornou aos Estados Unidos após receber uma grande oportunidade jogar futebol americano, foi assim que toda sua jornada começa ao estrelato.

Na cidade de Bethlehem na Pensilvânia, integrou o time Freedom High School, mas não se contentava em jogar futebol, ainda praticava corrida e luta greco-humano. Agora você percebe como Dwayne Johnson conseguiu o porte físico pra fazer determinadas cenas nos filmes, o cara era uma máquina. Se destacando no futebol, conseguiu bolsa de estudos em uma faculdade em Miami.

Leia mais: Um amor chamado Katheryn Winnick

Acredito que nem você sabia, mas Dwayne Johnson se formou em criminologia e psicologia, porém nunca exerceu as profissões, pois foi atraído pelos ringues em 1995 com fortes influências especialmente de seu avô que havia sido lutador no passado, na Samoa Professional Wrestler. Com uma cara não muito receptiva e um olhar de meter medo, se autodenominou como “The Rock”. Ele não imaginava era que esse nome o faria ficar conhecido mundialmente.

Devido ao seu enorme sucesso na luta livre, outras mídias ficaram interessadas em ter participações especiais como a série “That 70’s Show” vivendo seu avô, e uma pequena aparição como alien em “Star Trek Voyager”, mas foi somente em “Escorpião Rei” (2002) que ganhou a oportunidade de protagonizar um filme.

Leia mais: Um amor chamado Chloë Grace Moretz

Depois disso foi só tiro, porrada e bomba. Dwayne Johnson aceitava qualquer produção, de blockbusters a filmes de baixos orçamentos, mas como nem tudo é um mar de rosas, nem todos faziam sucesso e muitos se tornaram grandes decepções de público e crítica. Atualmente as coisas estão bem diferentes, principalmente depois de integrar a franquia “Velozes & Furiosos”.

Leia mais: 41 melhores filmes do astro “The Rock”(Dwayne Johnson)

Digamos que Dwayne Johnson é uma versão do que Arnold Schwarzenegger dos anos 90, mas com originalidade, carisma e simpatia. Aqui a jornada não é somente de músculos, mas de autoconhecimento e respeito.

Selecionamos algumas imagens de seu perfil no Instagram para demonstrar um pouco do amor que sentimos por esse grandão.