The Angry Birds: O Filme

Longa tem trailer divugado

O primeiro trailer para o longa The Angry Birds: O Filme foi disponibilizado oficialmente nas plataformas online.

O filme nos leva para uma ilha povoada inteiramente por felizes aves que não voam – ou quase integralmente. Neste paraíso podemos encontrar os renegados Red (Jason Sudeikis), um pássaro com um problema de temperamento, o veloz Chuck (Josh Gad) e o volátil The Bomb (Danny McBride). Mas quando a ilha é visitada por misteriosas porquinhos verdes, cabe a esses excluídos improváveis ​​de descobrir o que os porcos estão tramando.

Confira o trailer abaixo:

The Angry Birds: O Filme é um longa baseado na franquia de jogos The Angry Birds, da Rovio Entertainment. O longa é dirigido por Clay Katis e Fergal Reilly a partir de um roteiro de John Vitti. O elenco de vozes conta com Jason Sudeikis, Josh Gad, Danny McBride, Bill Harder, Maya Rudolph e Peter Dinklage.

The Angry Birds: O Filme | Longa tem trailer divugado

Angry Birds é uma franquia de jogos eletrônicos criada pela desenvolvedora de jogos finlandesa Rovio Entertainment. Inspirado principalmente por um esboço de pássaros sem asas, o primeiro jogo foi lançado para iOS e Maemo em 11 de dezembro de 2009. Desde então, mais de 12 milhões de cópias do jogo foram compradas para iOS na App Store, o que levou a empresa a desenvolver versões do jogo para outras plataformas que usam touchscreen, incluindo as plataformas Android, Symbian e Windows Phone. Desde então, a franquia tem se expandido para de consoles de videogames e PCs.

The Angry Birds: O Filme ainda não teve uma data de lançamento divulgada.

Veja também: Angry Birds | Animação terá ator de Game of Thrones no elenco


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.