in

Star Wars: O Despertar da Força | Finn empunha um sabre de luz em novo teaser

Um novo teaser com cenas inéditas de Star Wars: O Despertar da Força foi divulgado hoje. No vídeo de apenas 16 segundos é possível ver uma cena inédita de Rey (Daisy Ridley) com o novo droid BB-8, uma cena que já havia sido exibida anteriormente do vilão Kylo Ren (Adam Driver) e seu sabre em formato de cruz, e uma cena inédita Finn (John Boyega) empunhando um sabre de luz azul.

Star Wars: O Despertar da Força é o sétimo filme da série Star Wars, criada por George Lucas. Ambientado 30 anos após os eventos de “O Retorno do Jedi”, o Episódio VII da saga trará uma nova geração de heróis e vilões, assim como o retorno de personagens clássicos. A sinopse do filme ainda não foi divulgada, porém se sabe que o filme tratará da luta entre a Resistência (antiga Aliança Rebelde) contra a Primeira Ordem (antigo Império Galático). Assista o teaser:

Com direção de J.J.Abrams (Além da Escuridão – Star Trek), roteiro de J.J. Abrams e Lawrence Kasdan (Star Wars, Episódio VI – O Retorno do Jedi), e o retorno de John Williams (Star Wars: Episódio V – O Império Contra-Ataca) na trilha sonora, o elenco de Star Wars: O Despertar da Força conta com Harrison Ford como Han Solo, Carrie Fisher como Princesa Leia, Mark Hamill como Luke Skywalker, Anthony Daniels como C-3PO, Peter Mayhew como Chewbacca, Kenny Baker como R2-D2, John Boyega como Finn, Daisy Ridley como Rey, Adam Driver como Kylo Ren, Oscar Isaac como Poe Dameron, Andy Serkis como Supremo Líder Snoke, Domhnall Gleeson como General Hux, Lupita Nyong’o como Maz Kanata, Gwendoline Christie como Capitã Phasma, Maisie Richardson-Sellers como Korr Sella, entre outros. O Episódio VII da saga ocupará todas as salas IMAX dos Estados Unidos por um mês inteiro e boa parte dos cinemas da rede ao redor do mundo.

Leia mais: Filmes de Star Wars | Lista com a ordem certa para assistir à saga

Star Wars: O Despertar da Força | Finn empunha um sabre de luz em novo teaser

Star Wars: O Despertar da Força estreia no Brasil em 17 de dezembro de 2015 – um dia antes da estreia nos Estados Unidos.

Veja também: Star Wars: O Despertar da Força | 12 novas imagens do filme são divulgadas

E aí, curtiu?

Escrito por Louise

Amo, respiro e me alimento de quadrinhos, acho completamente normal se envolver emocionalmente com personagens de séries e filmes, e já vou avisando: NÃO MEXA COM MEUS HERÓIS!

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

Loading…

0

Hitman: Agente 47 (2015) | Quando um título deve ficar apenas nos videogames

Narcos – 1º episódio | Um novo olhar sobre a trajetória de Pablo Escobar