Rogue One: Uma História Star Wars

Novas imagens e informações sobre personagens

Novas imagens e informações foram divulgadas hoje sobre os personagens de Rogue One: Uma História Star Wars! Na verdade, foram divulgadas 10 páginas de preview do livro “Rogue One: The Official Visual Story Guide” e, com elas, alguns detalhes como nomes de alguns personagens, quais suas ocupações, visual de personagens inéditos e, ao que tudo indica, a confirmação oficial de que Darth Vader marcará presença no longa! Confira:

REBELDES:

rogue-one-star-wars-novas-imagens-informacoes-personagens (3)

Jyn Erso (Felicity Jones): uma guerreira extremamente habilidosa, Jyn, junto com seus colegas da resistência, está preparada para roubar os planos da Estrela da Morte e trazer esperança para a galáxia nesta perigosa missão. Jyn e os outros heróis da Aliança Rebelde terão que entrar na batalha contra as forças malignas do Império.

rogue-one-star-wars-novas-imagens-informacoes-personagens (14)

Captão Cassian Andor (Diego Luna): um oficial da Aliança Rebelde.

Baze (Jiang Wen): assassino freelancer.

K-250 (Alan Tudyk): um droide que se une aos rebeldes.

rogue-one-star-wars-novas-imagens-informacoes-personagens (7)

Bodhi (Riz Ahmed): soldado rebelde.

rogue-one-star-wars-novas-imagens-informacoes-personagens (16)

Chirrut (Donnie Yen): guerreiro espiritualista.

rogue-one-star-wars-novas-imagens-informacoes-personagens (12)

O livro também revela o visual de mais dois personagens da Aliança Rebelde que não tinham sido divulgados até então. “Bistan” e “Pao” são ambos aliens e descritos como fortes guerreiros. Os atores não foram divulgados.

rogue-one-star-wars-novas-imagens-informacoes-personagens (9)

IMPÉRIO:

rogue-one-star-wars-novas-imagens-informacoes-personagens (10)

Diretor Krennic (Ben Mendelssohn): como o diretor militar do Império, Krennic está preparado para proteger e preservar o maligno Império Galático. Seus métodos de defesa serão necessários mais do que nunca quando um grupo de rebeldes tentar roubar os planos da Estrela da Morte, a arma definitiva do Império. A arma do tamanho de uma lua é capaz de destruir um planeta inteiro, o que faz dela o mais imponente terror tecnológico já criado e uma séria ameaça à galáxia. O Império Galático governou por anos através do medo, da intimidação e da tirania. Com um poderoso exército, incluindo os soldados de elite do Império conhecidos como stormtroopers, tecnologia avançada de espionagem e a Estrela da Morte, o regime do Imperador Palpatine parece imbatível e permanente. Isso foi reforçado por Darth Vader, que liderou a erradicação dos Jedi pelo Império. O Lorde Sith permaneceu a serviço do Imperador – Darth Sidious – por décadas, cumprindo a vontade de seu mestre e tentando destruir a Aliança Rebelde. Mas alguns rebeldes se atreveram a atacar…

Veja todas as imagens:

rogue-one-star-wars-novas-imagens-informacoes-personagens (11)

rogue-one-star-wars-novas-imagens-informacoes-personagens (8)

rogue-one-star-wars-novas-imagens-informacoes-personagens (1)

rogue-one-star-wars-novas-imagens-informacoes-personagens (6)

rogue-one-star-wars-novas-imagens-informacoes-personagens (5)

rogue-one-star-wars-novas-imagens-informacoes-personagens (2)

Dirigido por Gareth Edwards (Godzilla) e com roteiro assinado por Chris Weitz (Cinderela), Rogue One: Uma História Star Wars estreia em 16 de dezembro de 2016.

Por Louise


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.