in

Quarteto Fantástico | Finalmente o primeiro trailer oficial

Depois de ter divulgado a primeira imagem oficial do Jhonny Storm hoje (27) pela manhã, A Fox Film de surpresa revelou o primeiro trailer do reboot do “Quarteto Fantástico“.

Com expectativas nada positivas os fãs do quarteto seguiram desde o ano passado até este momento sem ver uma imagem que fosse de bastidores ou do elenco. Baseado no universo Ultimate, o filme é dirigido por Josh Trank, com roteiro e produção de Simon Kinberg (X-Men: Dias de um futuro esquecido), o reboot é estrelado por Milles Tenner, Kate Mara, Jamie Bell e Michael B. Jordan.

Confira o tão esperado trailer de “Quarteto Fantástico”

Quarteto Fantástico é um reboot contemporâneo do time de super-heróis tradicional da Marvel, centrado em quatro jovens desajustados que são teleportados para um universo alternativo e perigoso, que altera sua forma física de maneiras inesperadas. Com suas vidas transformadas, o time precisa aprender a aproveitar suas novas habilidades e trabalhar junto para salvar o planeta de um inimigo já conhecido por eles.

quarteto-fantastico-finalmente-o-primeiro-trailer-oficial2

Com exclusividade para o Yahoo, o diretor Josh Trank e o escritor Simon Kinberg comentaram dissecaram o primeiro trailer do filme Quarteto Fantástico. Confira:

Depois de ver este trailer e acompanhar com detalhes o que o diretor e o roteirista comentaram sobre o trailer, deu para ter noção do que podemos esperar deste reboot? Quarteto Fantástico estreia em 7 de agosto de 2015.

Veja também: Deadpool | “Faremos o filme da maneira certa” diz Ryan Reynolds

E aí, curtiu?

Escrito por Bruno Fonseca

Jornalista, apaixonado por quadrinhos, filmes, séries e retrogames. Espero que você alcance o sétimo sentido em todos os âmbitos da vida.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Loading…

0

Quarteto Fantástico | Primeira imagem oficial do Johnny Storm!

Better Caul Saul | Confira trailer e data de estreia