O Mágico de Oz (1939) | Dorothy nos tempos do cólera
in

Quando ‘Os Vingadores’ encontra ‘O Mágico de Oz’

Um garoto apaixonado pelo Universo Cinematográfico Marvel (UCM), usou a tecnologia deepfake para fazer uma mistura bizarra dos Vingadores com os personagens do clássico “O Mágico de Oz” (1939).

O vídeo chama “Os Vingadores de Oz” e foi publicado por NextFace no YouTube. Ele começa com a protagonista Dorothy, que teve seu rosto substituído pelo do ator Tom Holland, intérprete do Homem-Aranha na franquia, que deixa sua casa no Kansas e para na famosa terra de Oz.

Leia mais: Lista completa das animações da Marvel

No decorrer da trajetória, a garota encontra seus famosos amigos: o Espantalho, Homem de Lata e o Leão Covarde. Os personagens tiveram seus rostos substituídos pelos de Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Pratt (Senhor das Estrelas) e Chris Hemsworth (Thor), respectivamente.

Leia mais: Forrest Gump (1994) | Assista ao teste de Tom Hanks para o filme

O final do vídeo ainda conta com uma rápida aparição de Stan Lee, que ficou no lugar do Mágico de Oz, e do vilão Thanos, além de terminar com o famoso tema dos Vingadores.

E aí, curtiu?

Escrito por Bruno Fonseca

Jornalista, apaixonado por quadrinhos, filmes, séries e retrogames. Espero que você alcance o sétimo sentido em todos os âmbitos da vida.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Loading…

0

10 filmes de terror que provavelmente você não viu na Netflix

The Last of Us Parte 2 | Uma jornada de vingança e luto