in

Procurando Dory | Assista ao trailer final da animação

A peixinha com problemas de memória que conquistou nossos corações em “Procurando Nemo” (2003) será estrela de sua própria história em Procurando Dory, da Disney•Pixar. A história é ambientada seis meses depois do primeiro longa, com Dory (Ellen DeGeneres) levando uma vida tranquila junto com os peixes palhaço. Depois de acompanhar Nemo em uma viagem da escola para ver arraias migrarem de volta para casa, Dory parte para encontrar de onde ela veio.

Sinopse:
Seis meses depois de ajudar Marlin (Albert Brooks) a reencontrar seu filho Nemo, Dory (Ellen DeGeneres) tem um insight e lembra de sua amada família. Com saudades, ela decide fazer de tudo para reencontrá-los e na desenfreada busca esbarra com amigos do passado – entre eles alguns pelos quais ela foi apaixonada – e vai parar nas perigosas mãos de humanos.

Assista:

Com direção de Andrew Stanton (Procurando Nemo, WALL·E) e Angus MacLane (Toy Story de Terror), Procurando Dory conta com Ellen DeGeneres (The Ellen DeGeneres Show) como Dory, Albert Brooks (Procurando Nemo) como Marlin, Kaitlin Olson (It’s Always Sunny in Philadelphia) como Destiny, Diane Keaton (O Poderoso Chefão ) como Jenny, Ed O’Neill (Modern Family) como Hank, Ty Burrell (Modern Family) como Bailey, Eugene Levy (American Pie) como Charlie, Hayden Rolence como Nemo, e ainda Idris Elba (Beasts of No Nation), Michael Sheen (Masters of Sex) e Dominic West (The Affair) em papéis não divulgados.

procurando-dory-tente-encontrar-dory-nos-novos-posteres (5)

Procurando Dory estreia em 30 de junho de 2016.

Escrito por Louise

Amo, respiro e me alimento de quadrinhos, acho completamente normal se envolver emocionalmente com personagens de séries e filmes, e já vou avisando: NÃO MEXA COM MEUS HERÓIS!

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Gwendoline Christie fala sobre o possível relacionamento de Brienne e Tormund

Resenha – Duna | Política, geopolítica, religião, guerra e muita areia (SEM SPOILERS!)