Gwendoline Christie fala sobre o possível relacionamento de Brienne e Tormund

ATENÇÃO! A matéria a seguir possui spoilers dos últimos episódios de Game of Thrones. Leia por sua conta em risco.

tumblr_ncfcair5gq1slxwydo1_500

Apesar de todos os momentos tensos, trágicos e sofridos dos últimos episódios de Game of Thrones, um momento de descontração foi concedido aos espectadores durante as interações de dois personagens: Brienne of Tarth (Gwendoline Christie) e Tormund Giantsbane (Kristofer Hivju).

As diferenças entre ambos são notáveis. De um lado, temos a única filha e herdeira de Selwyn Tarth, senhor do Solar do Entardecer; uma guerreira forte e hábil, considerada estranha pelo seu comportamento fechado e masculino, mas honesta, nobre e extremamente leal às suas convicções. Do outro, temos o novo líder dos remanescentes da tropa selvagem, leal a Jon Snow e sem muita civilidade, digamos assim. Mas não há limites para o amor, certo?

Gwendoline Christie fala sobre o possível relacionamento de Brienne e Tormund

A própria Brienne, ou melhor, a atriz Gwendoline Christie falou em entrevista que gosta muito da ideia de um possível relacionamento entre os personagens, e deu bons motivos para isso. É importante lembrar que Brienne é escrita como uma mulher que cresceu sendo ignorada e motivo de piada entre os homens ao seu redor, por não ter o mesmo padrão de beleza que as demais garotas e por se interessar por “coisas masculinas” como espadas. Ela não está acostumada a ser o “crush” de alguém, mas Tormund não é nenhum príncipe ou homem comum. Ele é um selvagem e com certeza ficaria encantado ao ver uma mulher tão imponente e forte. Leia o que a atriz falou:

“Em primeiro lugar, Kristofer é absolutamente hilário. Eu não lembro de ter gravado outra cena em Game of Thrones onde eu precisei fazer de tudo para parar de rir. A maneira como ele estava se comportando em relação a mim foi simplesmente extraordinária.”

Gwendoline Christie fala sobre o possível relacionamento de Brienne e Tormund

Sobre o comportamento de Brienne:

“Eu gosto de ver Brienne sendo colocada nessa posição de se sentir estranha e não querer a atenção. Aquilo foi algo bem divertido de fazer. Tormund é um selvagem, ele é bastante sensual, animalesco e muito franco com suas emoções e sentimentos – o que é realmente o oposto de Brienne. Eu gostei de tentar navegar nisso e na beleza de seu constrangimento. Ela pode lidar com a situação e com ele, mas ela está envergonhada demais para isso.”

Gwendoline Christie fala sobre o possível relacionamento de Brienne e Tormund

Infelizmente, Brienne vai ter que cumprir uma missão para Sansa em Riverrun e se afastar por um tempo, mas acredito que ela será essencial durante a Batalha dos Bastardos, então, provavelmente veremos os dois juntos outra vez. Será que rola?

Por Louise


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.