Pacto Sinistro

Clássico de Hitchcock ganhará nova versão de David Fincher e Ben Affleck

Depois do sucesso de “Garota Exemplar”, David Fincher, Ben Affleck e a escritora Gillian Flynn vão repetir a parceria em uma nova versão de “Pacto Sinistro”, filme lançado por Alfred Hitchcock em 1951.
Ao reunir o trio novamente, o estúdio demonstra a ambição de alcançar sucesso semelhante ao de Garota Exemplar: que custou US$ 60 milhões e arrecadou US$ 350 milhões para Fox e New Regency.

pacto-sinistro-classico-de-hitchcock-ganhara-nova-versao-de-david-fincher-com-ben-affleck-e-gillian-flynn_1

Este será o terceiro projeto em que Fincher e Flynn, que escreveu o roteiro de “Garota Exemplar” a partir de seu próprio livro. Além disso, os dois também estão envolvidopacto-sinistro-classico-de-hitchcock-ganhara-nova-versao-de-david-fincher-com-ben-affleck-e-gillian-flynn_2s em uma refilmagem da série britânica “Utopia” para a HBO.

O filme original “Strangers on a Train” acompanha Guy Haines (Farley Granger), um tenista profissional que está enfrentando problemas no casamento.
Antes de conseguir o divórcio, porém, ele cruza com um homem em um trem que oferece matar a esposa dele se Haines, em troca, matar o pai do estranho.

Segundo diversas fontes, Ben Affleck fará uma variação do papel interpretado por Farley Granger no original, e no qual David Fincher voltará a fazer uso da experiência real do protagonista como ator.

Na nova versão, o título original será apenas “Strangers”, trará o protagonista vivido por Affleck como um astro do cinema em meio a uma campanha para o Oscar. Quando seu avião particular tem um problema de funcionamento, ele pega uma carona com um estranh.

A Warner Bros. tirou a poeira de um sonho antigo, que quase entrou em desenvolvimento pelas mãos do produtor Arnold Kopelson.O longa será produzido pelo próprio Affleck através da Pearl Street, empresa dele junto com seu amigo Matt Damon. As filmagens devem começar após Affleck dirigir “Live By Night”, e antes dele assumir as filmagens de “Liga da Justiça” em 2016.

O que você espera dessa nova versão do clássico de Hitchcock? Já conferiu o original? Se não, fica a dica!

Veja também: Garota Exemplar – Uma história distorcida e sombria de um relacionamento


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.