Pacific Rim 2

John Boyega será o protagonista da sequência

Há dois anos atrás, o diretor Guillermo Del Toro anunciava que a sequência de Pacific Rim (2013) seria produzida e sua estreia estava marcada para 7 de abril de 2017. Contudo, problemas entre os estúdios Universal e Legendary acabaram atrasando a produção, tanto que o longa chegou a ser suspenso por tempo indeterminado.

Com roteiro pronto e data para início das filmagens, Guillermo Del Toro não descansou até trazer o projeto de volta à ativa – e a notícia que veio à tona hoje parece ser o empurrão que faltava para o filme realmente acontecer!

Pacific Rim | Sequencia possui data de produção e titulo

O site Hollywood Reporter revelou que o ator John Boyega (Star Wars: O Despertar da Força) será o protagonista de Pacific Rim 2, interpretando o filho do personagem vivido por Idris Elba no filme anterior, Stacker Pentecost.

pacific-rim-2-john-boyega-protagonista (1)

“Estou muito orgulhoso e feliz em dar as boas-vindas para John. O universo de Pacific Rim será reforçado por ele como líder, e continuará sendo um mundo multicultural. ‘O mundo salvando o mundo’ foi nossa vitória e eu não poderia pensar em um homem melhor para o trabalho.” disse Del Toro.

A direção de Pacific Rim 2 fica por conta de Steven S. DeKnight (Demolidor, Spartacus), enquanto Derek Connolly (Jurassic World – O Mundo dos Dinossauros) está finalizando o roteiro, que já foi trabalhado por Guillermo Del Toro, Zak Penn (Os Vingadores) e Jon Spaihts (A Hora da Escuridão). Boyega e Del Toro também produzirão o filme.

tumblr_ndoazveDwR1qaohgyo1_500

A Legendary vai produzir e a Universal vai lançar o filme mundialmente, com exceção da China. As gravações têm previsão de início para o final de 2016. Atualmente, John Boyega está trabalhando nas gravações de Star Wars: Episódio VIII.

O que você achou da escolha de John Boyega como protagonista de Pacific Rim 2? Comente!

Por Louise


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.