Pacific Rim 2

Guillermo del Toro confirma sequência para 2017!

“Os personagens que eu amo vão voltar! Raleigh, Mako, Newt, Gottlieb e quem sabe, talvez até mesmo Hannibal Chau – mas estamos em um novo território, que irá mostrar imagens e batalhas incríveis. O primeiro filme preparou o terreno e agora estamos prontos para uma explosão.” – disse o diretor Guillermo Del Toro, em comunicado.

Do que ele está falando?
De Pacific Rim 2, que além de diretor, ganhou data de estreia: 7 de abril de 2017.

Pacific Rim 2

Além disso, del Toro e a Legendary Pictures anunciaram não só o esse filme, mas uma série animada e a continuação da série em quadrinhos “Pacific Rim: Tales from Year Zero”.

E se você já começou a pensar sobre o elenco, não tem com o que se preocupar, já que o elenco original do filme – que inclui Charlie Hunnam, Charlie Day, Burn Gorman e Rinko Kikuchi – irá voltar. Zak Penn está co-escrevendo o roteiro com del Toro, que também afirmou que o roteirista do filme original, Travis Beacham, irá contribuir de alguma forma pra expansão do seu universo.

Pacific Rim 2

O primeiro Pacific Rim arrecadou 101,8 milhões de dólares na América do Norte e 305,8 milhões de dólares ao redor do mundo, em um total mundial de mais de 407 milhões de dólares.

Em dezembro de 2012 a Legendary Pictures anunciou que Travis Beacham e del Toro iriam escrever o roteiro da sequência. Em julho e em outubro de 2013, del Toro falou sobre a sequência para a mídia, mas só agora tivemos a confirmação! Demorou, hein?

Agora é só esperar as novidades começarem a surgir! HELL YEAH!

Por Louise


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2018 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.