in

Supergirl | Superman vai dar as caras na 2ª temporada

A segunda temporada da série Supergirl está sendo marcada por muitas diferenças em relação à primeira, antes mesmo das gravações começarem. Primeiramente, houve uma “troca” de canal, já que a rede CBS decidiu entregar a série para o canal CW por causa do alto custo investido nos episódios.

O canal CW é onde as outras séries da DC – Arrow, The Flash e Legends of Tomorrow – são transmitidas. Inclusive, o presidente do canal, Mark Pedowitz, já confirmou que todas as séries, incluindo Supergirl, participarão de um grande crossover.

David Harewood, que interpreta o personagem Hank Henshaw/J’onn J’onzz na série, confirmou via Twitter que a segunda temporada de Supergirl terá 22 episódios e as filmagens se mudarão de Los Angeles para Vancouver, no Canadá – onde as demais séries da CW são gravadas.

Supergirl Temporada COMPLETA é encomendada capa-min

Alguns rumores sugeriram que a atriz Calista Flockhart, que vive a personagem Cat Grant na série, não poderia participar da nova temporada – o que deixou muitos fãs desapontados. Mas segundo o The Hollywood Reporter, não só ela como todo o elenco principal – Melissa Benoist (Kara Danvers/Supergirl), David Harewood (Hank Henshaw/J’onn J’onzz), Chyler Leigh (Alex Danvers), Jeremy Jordan (Winn Schott) e Mehcad Brooks (James Olsen) – na nova fase do show.

E agora, por último, temos a notícia vinda do produtor Andrew Kreisberg, de que o primo da protagonista, que fez algumas aparições de relance na primeira temporada, Superman, vai aparecer – desta vez pra valer – nos dois primeiros episódios da nova temporada. A emissora estaria iniciando o processo de escalação de um ator para interpretar o personagem, que obviamente não será o Superman dos cinemas, já que a DC mantém seus universos cinematográfico e televisivo separados.

supergirl-superman-vai-dar-as-caras-na-2a-temporada (1)

Desde a primeira temporada muitos fãs insistem para que Tom Welling, que ficou mundialmente conhecido por interpretar durante uma década o papel do jovem Clark Kent/Superman na série Smallville, fizesse uma participação em Supergirl como o Homem de Aço.

Certa vez, em entrevista ao Access Hollywood Live, Tom Welling respondeu a essa pergunta:

“Eu tenho recebido muitas perguntas sobre isso e o engraçado é que sequer me pediram [para aparecer na série]. Eles nunca me perguntaram. Então, vamos ver. É uma série ótima, eu já vi. Mas posso precisar de um aviso prévio [se for aparecer].”

supergirl-superman-vai-dar-as-caras-na-2a-temporada (4)

As filmagens da segunda temporada de Supergirl são previstas para começar entre setembro e dezembro deste ano. A série deve ir ao ar em 2017.


Você gostaria de ver Tom Welling como Superman em Supergirl? Qual ator você acha adequado para o papel? Deixe sua opinião nos comentários!

Escrito por Louise

Amo, respiro e me alimento de quadrinhos, acho completamente normal se envolver emocionalmente com personagens de séries e filmes, e já vou avisando: NÃO MEXA COM MEUS HERÓIS!

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Pacific Rim 2 | John Boyega será o protagonista da sequência

DC Comics | Green Arrow: Rebirth #01 vendeu mais de 90 mil cópias!