Marvel anuncia oficialmente o substituto de Edgar Wright na direção de Homem-Formiga

Depois da polêmica (e inesperada) saída de Edgar Wright da direção do filme do Homem-Formiga, todos os fãs entraram em crise de ansiedade pra saber quem substituiria Edgar na direção do longa. Agora a Marvel deu a resposta tão esperada: Peyton Reed assumirá a direção e o escritor Adam McKay vai ajudar com o roteiro.
Peyton-Reed-Ant-Man

EPA, COMO ASSIM AJUDAR COM O ROTEIRO?
Pois é. Até então o roteiro já tava pronto, até porque o filme vai estrear em 2015, e todo mundo pensou que era impossível fazer mudanças no roteiro a esta altura do campeonato, com a gravação já começando… Mas agora ficou confuso.

Será que vão fazer o Hank Pym ter um papel mais importante em vez do Scott Lang? Aliás, no anúncio do filme, os fãs tiveram uma puta decepção em saber que o Homem-Formiga escolhido pra protagonizar foi o Scott Lang em vez do Hank Pym. Essa história de entrar alguém pra ajudar no roteiro acendeu uma pontinha de esperança no meu coração pra talvez, apenas talvez, ter mais Hank Pym no filme. SERÁ?

Michael Douglas fará Hank Pym e Paul Rudd será Scott Lang:
ant-men-3-vert1

Vamos aguardar mais informações. Mas confesso que minha tristeza pela saída do Edgar Wright até diminuiu depois de saber que podem mudar o roteiro.

Homem-Formiga estreia nos cinemas em 17 de julho de 2015.

Por Louise


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.