Homem-Aranha | Crianças foram picadas por aranha na esperança de ganharem poderes

Leia em: 2 minutos

Pra quem é fã já sabe das origens do Homem-Aranha, pra quem não sabe, ele  ganhou seus poderes depois de ser mordido por uma aranha geneticamente modificada. No entanto, muitas crianças se esquecem que tudo não passa de ficção e três irmãos bolivianos foram mordidos por uma aranha viúva negra com a esperança de ganharem os poderes do herói.

De acordo com o jornal inglês Mirror, os três meninos, que têm entre 8 e 12 anos de idade e são moradores da cidade de Chayanta, cuidavam da ovelha da família quando se depararam com a aranha.

Leia mais: Curiosidades sobre Homem-Aranha (2002)

Homem-Aranha | Crianças foram picadas por aranha na esperança de ganharem poderes

Cena de “Homem-Aranha” (2002)

Os três garotos começaram a provocar a viúva negra – considerada uma das espécies mais perigosas que existem – até ser mordido por ela. Não demorou muito para demonstrarem os primeiros sintomas, como dores musculares e abdominais.

Os três garotos foram encaminhados para um hospital na cidade de Llallagua, mas como houve a piora nos sintomas, eles foram levados para a capital, La Paz. A partir daí, começaram a melhorar e deixaram o local após cinco dias de internação.

“Para as crianças, tudo é real. Filmes são reais, sonhos podem ser reais, e elas (crianças) são a esperança de nossas vidas”, disse Virgilio Pietro, representante do Ministério da Saúde boliviano, ao comentar o caso.