in

Hellboy | Ron Perlman pede ajuda aos fãs para produzirem o terceiro filme da franquia

Parece que ultimamente os fãs estão passando a ter uma palavra e influência em dizer o que desejam ver, tanto em filmes como em outras mídias em gerais. Um exemplo mais recente disso é o filme do Deadpool, que depois de um teste vazado desencadeou um potencial que virá a se tornar um filme. Consequentemente, os fãs ficaram loucos e com uma pequena ajuda do ator Ryan Reynolds, a FOX ordenou a produção do longa.

Não é apenas pirar em massa com fotos ou vídeos, os fãs tiveram sucesso também na área de crowdfunding. Basta olhar para o que aconteceu com Veronica Mars, os fãs estavam esperando anos para ver um filme baseado na série popular. Quando o estúdio precisou de ajuda, eles levaram a campanha para o Kickstarter e levantaram fundos suficientes para a produção do longa.

Como outro exemplo bastante recente, temos Kung Fury Kung Fury | Curta é lançado no Youtube após apresentação em Cannes -, onde o curta recebeu ajuda através de uma campanha no Kickstarter iniciada em 2013 e conseguiu arrecadar mais de 600 mil doláres.

Hellboy | Ron Perlman pede ajuda aos fãs para produzirem o terceiro filme da franquia

Vendo esta tendência, Ron Perlman, que atuou como Hellboy nos dois filmes da franquia, levou isso para o Twitter para tentar conseguir apoio para Hellboy 3. A franquia de filmes, que foi adaptado por Guillermo Del Toro, é um curto filme de uma trilogia. Guillermo Del Toro já deixou claro que um terceiro filme exigiria um orçamento muito maior, porque ele quer mostrar Hellboy tornando-se “a besta do Apocalipse”, o que exigiria uma tonelada de CGI.

A Dark Horse Comics não está atraindo toda a atenção dos estúdios porque eles não possuem certeza de que Hellboy 3 seria um sucesso de bilheteria. O primeiro filme que custou 66 milhões de doláres arrecadou 99 milhões, enquanto que o segundo filme custou 85 milhões de doláres e só arrecadou 160 milhões.

Hellboy | Ron Perlman pede ajuda aos fãs para produzirem o terceiro filme da franquia

Ao que parece, Ron Perlman precisará de toda a ajuda dos fãs que puder. Você pode fazer parte disso e compartilhar com os seus amigos através do Twitter, clicando aqui.

Veja também: Batman vs Superman: A Origem da Justiça | Confira a possível sinopse

E aí, curtiu?

Escrito por Isaias Setúbal

All I hear is doom and gloom. And all is darkness in my room. Through the night your face I see. Baby, come on. Baby, won't you dance with me?

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Loading…

0

Evangelion | Veja como seria a versão do anime dirigido por Michael Bay

Batman | Verdadeiro uniforme pós-Convergence é revelado