Guardiões | Trailer final do filme russo de super-heróis mostra definitivamente o que podemos esperar dele

5 meses atrás ( 12/01/2017 )

Em agosto de 2015 o mundo conheceu as primeiras imagens de um filme russo envolvendo super-heróis. O filme que recebeu o nome de Guardiões (Guardians, no título original) prometeu, ao menos foi a impressão que deu, bater de frente com produções da Marvel Studios, Fox e Warner Bros. Após sete meses, foi divulgado um novo trailer do longa com alguns efeitos especiais mais trabalhados.

Em abril de 2016, foi apresentado o último teaser trailer, onde aparecia “Arsus”, um urso com corpo de humano e efeitos especiais de PS3, descendo tiro pra tudo que é lado com uma metralhadora. Em agosto de 2016 um novo trailer foi apresentado, tivemos uma visão mais ampla do que esperar deste filme. A sensação de estar assistindo uma cutscene de um jogo de vídeogame foi ampliada, mas agora é possível sentir a pegada que o filme terá, teve um pouco de trilha sonora, cenas engraçadinhas e uma equipe que lembrou muito a de Guardiões da Galáxia, só que de baixo orçamento. Se levarmos em consideração que no quesito diversão e entretenimento esse filme pode se manter, poderemos ver uma produção que vai dar um pau direto em Esquadrão Suicida e também em Quarteto Fantástico.

guardioes-a-equipe-do-filme-russo-de-super-herois-esta-formada-em-novo-trailer-oficial2

Guardiões é o nome do novo filme russo protagonizado por quatro heróis. A sinopse oficial não nos apresenta muito da trama, exceto que ela se passa durante a Guerra Fria. Onde uma organização chamada “Patriota” criou um esquadrão de super-heróis, com membros de diversos países da antiga União Soviética. Assim como muitos heróis, eles precisaram se esconder suas identidades, mas em tempos difíceis são obrigados a sair novamente pelo mundo.

Assista ao trailer legendado:

A estreia está prevista para o dia 23 de fevereiro de 2017 nos cinemas russos, informação que também sofreu alteração, pois a estreia estava marcada para dezembro deste ano. Não há informações sobre a estreia em outros países.


© 2017 Proibido Ler | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro & Baruch Vitorino