Guardiões |Urso com metralhadora detona em novo trailer do filme russo de super-heróis

Em agosto de 2015 o mundo conheceu as primeiras imagens de um filme russo envolvendo super-heróis. O filme que recebeu o nome de Guardiões (Guardians, no título original) prometeu, ao menos foi a impressão que deu, bater de frente com produções da Marvel Studios, Fox e Warner Bros. Após sete meses, foi divulgado um novo trailer do longa com alguns efeitos especiais mais trabalhados.

Na última sexta-feira (15), foi apresentado um novo teaser trailer, mas desta vez aparece “Arsus”, um urso com corpo de humano e efeitos especiais de PS3 descendo tiro pra tudo que é lado com um metralhadora.

guardioes-novo-teaser-trailer-do-filme-russo-de-super-herois3

Na imagem (da esquerda para a direita) temos, Arsus, Khan, Lehr e Xenia.

Guardiões é o nome do novo filme russo protagonizado por quatro heróis. A sinopse oficial não nos apresenta muito da trama, exceto que ela se passa durante a Guerra Fria. Onde uma organização chamada “Patriota” criou um esquadrão de super-heróis, com membros de diversos países da antiga União Soviética. Assim como muitos heróis, eles precisaram se esconder suas identidades, mas em tempos difíceis são obrigados a sair novamente pelo mundo.

guardioes-novo-teaser-trailer-do-filme-russo-de-super-herois2

Mas como todo bom herói sabe… “Com grandes poderes vêm grandes responsabilidades”.

Assista:

A estreia está prevista para o dia 23 de fevereiro de 2017 nos cinemas russos, informação que também sofreu alteração, pois a estreia estava marcada para dezembro deste ano. Não há informações sobre a estreia em outros países.


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.