Diretor de “Drive” (2011) quer dirigir um filme da Batgirl

O diretor, roteirista e produtor cinematográfico dinamarquês Nicolas Winding Refn é conhecido pelo estilo excêntrico e violento, cuja inspiração vem dos filmes de ação dos anos 70 e 80. Entre seus maiores sucessos estão “Bronson” (2008), “O Guerreiro Silencioso” (2009), “Drive” (2011), entre outros.

O diretor está, atualmente, promovendo seu filme mais recente – “The Neon Demon” – e durante uma entrevista com o site Business Insider, a conversa acabou chegando na recente onda de filmes de super-heróis em Hollywood. Embora tenha passado os últimos 20 anos trabalhando em filmes indie, Nicolas Winding Refn se mostrou bastante interessado em dirigir um desses filmes:

“Eu iria amar fazer um [filme], provavelmente seria muito divertido. Só não sei quando isso pode acontecer. Eu gosto muito da minha liberdade criativa, mas também adoraria trabalhar em um desses grandes filmes de Hollywood que custam muito dinheiro, têm várias pessoas ao redor falando em celulares e toda essa insanidade.”

diretor-de-drive-2011-quer-dirigir-um-filme-da-batgirl (4)

Quando questionado sobre qual personagem ele gostaria de dirigir, respondeu:

“Quais ainda estão sobrando? Sabe o que eu quero? Quero a Batgirl. Vamos fazer a Warner trabalhar nisso.”

diretor-de-drive-2011-quer-dirigir-um-filme-da-batgirl (3)

A atriz Jena Malone (que, por coincidência, está no elenco de The Neon Demon) faz uma participação em “Batman vs Superman: A Origem da Justiça” (2016) e todos os rumores indicavam que ela interpretaria a personagem Barbara Gordon/Batgirl. Entretanto, suas cenas ficaram de fora do corte final e só serão divulgadas no Blu-ray/DVD do filme, intitulado “Batman vs Superman: A Origem da Justiça – Ultimante Edition”. Entretanto, uma imagem aparentemente vazada dos créditos do Blu-ray/DVD indicam que o verdadeiro papel de Malone no filme é o da cientista Jenet Klyburn, uma das coadjuvantes dos quadrinhos do Superman nos anos 70.

diretor-de-drive-2011-quer-dirigir-um-filme-da-batgirl (2)

De qualquer forma, tudo indica que a personagem Batgirl se tornará parte do Universo Cinematográfico da DC Comics, provavelmente no projeto idealizado por Margot Robbie (Harley Quinn) de um filme somente com personagens femininas da editora.


Você gostaria de assistir um filme solo da Batgirl? Deixe sua opinião nos comentários!

Leia também: Mulher Gato | Aubrey Plaza se interessa em ser a vilã nos cinemas

Por Louise


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.