Dead Rising: Watchtower

Uma adaptação de arrancar cabeças!

Dead Rising: Watchtower – filme baseado no jogo de zumbis Dead Rising – teve seu clipe divulgado.

O game da Capcom acompanha Frank West, jornalista fotográfico que investiga um incidente numa fictícia cidade do Colorado, infestada por zumbis. Usando qualquer objeto à sua disposição para se defender, Frank acaba salvando sobreviventes e descobrindo as verdades escondidas sobre o incidente.

A Legendady e Crackle adead-rising-watchtower-uma-adaptacao-de-arrancar-cabecas (1)nunciou recentemente o elenco para a adaptação cinematográfica do famoso jogo: Harley Morenstein, Keegan Connor Tracey e Aleks Paunovic se unem a Jesse Metcalfe, Meghan Ory, Virginia Madsen e Dennis Haysbert para formar o elenco do filme.

Paunovic será Logan, um criminoso líder de uma gangue, Harley Morenstein será Pyro, um motoqueiro ameaçador e braço direito de Logan (Paunovic). Keegan Connor Tracey (Bates Motel) será Jordan, um jornalista. Rob Riggle será Frank West, o protagonista, um fotografo que vai presenciar todo o surgimento dos zumbis.

dead-rising-watchtower-uma-adaptacao-de-arrancar-cabecas (3)

A direção é de Zach Lipovsky. Tim Carter assinou o roteiro e a produção executiva ficará a cargo de Lorenzo di Bonaventura, das franquias “Transformers” e “G.I. Joe”.

Confira um clipe e o cartaz da adaptação:

dead-rising-watchtower-uma-adaptacao-de-arrancar-cabecas (2)

A Contradiction Films, produtora da série digital “Mortal Kombat: Legacy”, financia a adaptação de “Dead Rising”, que será distribuída nos cinemas americanos pelo canal de streaming Crackle. Após disponibilizar o longa na internet, o canal online vai distribuí-lo em outras plataformas, como DVD, VOD e TV.

Dead Rising: Watchtower será lançado pelo canal de streaming Crackle em 27 de março.

Veja também: Os Vingadores: Era de Ultron | Terceiro trailer do longa


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2018 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.