in

Como Se Fosse a Primeira Vez (2004) | Adam Sandler e Drew Barrymore recriam cena do filme

Como seria se Lucy e Henry ainda estivessem juntos em 2020?

O ator Adam Sandler e a atriz Drew Barrymore homenageiam um dos maiores sucessos de suas carreiras, o filme “Como Se Fosse a Primeira Vez” (2004). Sandler que interpreta Henry, grava uma fita para Lucy (Drew Barrymore) como se o casal ainda estivesse junto em 2020.

Assista ao vídeo e veja como os personagens estariam este ano

Na gravação, Henry faz um retrospecto do que está acontecendo no mundo, rola uma surpresa de um personagem que garantiu algumas risadas no filme e termina desejando boa sorte para o programa que Drew Barrymore estreou em 14 de setembro no YouTube.

Em “Como Se Fosse a Primeira Vez” (2004), Henry Roth (Adam Sandler) é um veterinário paquerador, que vive no Havaí e é famoso pelo grande número de turistas que conquista. Seu novo alvo é Lucy Whitmore (Drew Barrymore), que mora no local e por quem Henry se apaixona perdidamente. Porém há um problema: Lucy sofre de falta de memória de curto prazo, o que faz com que ela rapidamente se esqueça de fatos que acabaram de acontecer. Com isso Henry é obrigado a conquistá-la, dia após dia, para ficar ao seu lado.

E aí, curtiu?

Escrito por Bruno Fonseca

Jornalista, apaixonado por quadrinhos, filmes, séries e retrogames. Espero que você alcance o sétimo sentido em todos os âmbitos da vida.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Loading…

0
20 artes incríveis de capacetes de séries tokusatsu

20 artes incríveis de capacetes de séries tokusatsu

HQ do Dia | Parece Que Piorou