Capitão América: Guerra Civil

Artes conceituais mostram os lados de cada herói

Capitão América: Guerra Civil já encerrou suas filmagens e, finalmente, começam a surgir algumas informações visual sobre o filme. Embora o trailer, que supostamente seria divulgado durante a convenção Expo D23 da Disney, não tenha sido divulgado, algumas artes conceituais mostram de que lado está cada herói e os novos trajes que usarão.

Sinopse:
Steve Rogers (Chris Evans) é o atual líder dos Vingadores, super-grupo de heróis formado por Viúva Negra (Scarlett Johansson), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Visão (Paul Bettany), Falcão (Anthony Mackie) e Máquina de Combate (Don Cheadle). Após os eventos da A Era de Ultron, o governo convoca uma coletiva para regulamentar a atividade meta-humana. Os políticos buscam algum meio de controlar os super-heróis, já que seus atos afetam toda a humanidade. Esta ação divide os Vingadores, gerando dois grupos – um liderado pelo Homem de Ferro, a favor do governo, e outro pelo Capitão América, contra o governo, o que provoca uma batalha épica entre antigos aliados.

Veja as imagens:

Capitão América: Guerra Civil | Artes conceituais mostram os lados de cada herói
Nesta primeira imagem estão quase todos os personagens principais do filme, com exceção do Homem-Aranha e da Feiticeira Escarlate. Os lados estão divididos em Viúva-Negra, Máquina de Combate, Pantera Negra e Visão ao lado do Homem de Ferro; do outro lado estão Gavião Arqueiro, Sharon Carter, Soldado Invernal, Falcão e Homem-Formiga (no ombro do Capitão) lutando junto com o Capitão América.

Capitão América: Guerra Civil | Artes conceituais mostram os lados de cada herói
Aqui temos uma visão melhor do time de Tony Stark, com Máquina de Combate, Viúva-Negra, Pantera Negra e Visão. Ao centro, claro, o Homem de Ferro.

Capitão América: Guerra Civil | Artes conceituais mostram os lados de cada herói
Aqui temos uma visão melhor do time de Steve Rogers, com Gavião Arqueiro, Homem-Formiga (no ombro do Gavião), Sharon Carter, Falcão e Soldado Invernal.

O que está causando muitos questionamentos entre os fãs é o fato do Pantera Negra estar abertamente ao lado do Homem de Ferro. Na história original de Guerra Civil, o Pantera se mantém neutro. Também é curioso o fato da Feiticeira Escarlate não se fazer presente nas imagens, já que ela estaria do lado do Capitão América. Especula-se que seja um sinal de que a personagem se manterá neutra, mas nada foi confirmado ainda. A Marvel não quis divulgar nenhuma imagem do Homem Aranha, provavelmente por causa do traje inédito e da expectativa dos fãs por imagens do personagem vivido por Tom Holland. O mesmo mistério existiu durante a divulgação de Vingadores: A Era de Ultron, porém com o Visão. É até melhor que seja assim, pois mantém o mistério e a expectativa pela aparição do personagem.

Lembrando que, recentemente, algumas imagens vazaram na internet e o rumor é que elas supostamente seriam de Tom Holland no set de Guerra Civil. Veja: Capitão América: Guerra Civil | Rumor mostra possíveis imagens do traje do Homem-Aranha

Capitão América: Guerra Civil | Artes conceituais mostram os lados de cada herói

O elenco conta com Chris Evans como Steve Rogers/Capitão América, Scarlett Johansson como Natasha Romanoff/Viúva Negra, Anthony Mackie como Sam Wilson/Falcão, Jeremy Renner como Clint Barton/Gavião Arqueiro, Sebastian Stan como Bucky Barnes/Soldado Invernal, Robert Downey Jr. como Tony Stark/Homem de Ferro, Don Cheadle como James Rhodes/Máquina de Combate, Chadwick Boseman como T’Challa/Pantera Negra, Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate, Paul Rudd como Scott Lang/Homem-Formiga, Frank Grillo como Brock Rumlow/Ossos Cruzados, Daniel Brühl como Helmut Zemo/Barão Zemo, Emily VanCamp como Sharon Carter/Agente 13, Paul Bettany como Jarvis/Visão, Martin Freeman como Everett Ross e Tom Holland como Peter Parker/Homem-Aranha.

Capitão América: Guerra Civil estreia em 14 de abril de 2016. O filme é dirigido por Anthony e Joe Russo, e roteirizado por Christopher Markus e Stephen Mcfeely.

Veja também: Capitão América: Guerra Civil | Possíveis causas sobre o início da Guerra Civil são reveladas

Por Louise


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.