Capitão América: Guerra Civil

Rumor mostra possíveis imagens do traje do Homem-Aranha

Este fim de semana rolou a Expo D23 da Disney, um dos assuntos mais comentados durante a feira foi sobre o próximo filme da Marvel Studios – Capitão América: Guerra Civil. É neste filme que teremos a introdução do cabeça de teia no Universo Cinematográfico da Marvel, o MCU. Tom Holland será apresentado para o mundo como Homem-Aranha neste filme, por isso, já está circulando na internet duas imagens de Tom com o que pode ser o primeiro traje do Homem-Aranha.

Confira:

capitao-america-guerra-civil-rumor-mostra-possiveis-imagens-do-traje-do-homem-aranha3 capitao-america-guerra-civil-rumor-mostra-possiveis-imagens-do-traje-do-homem-aranha4

No Reddit o que tem se discutido é que este traje vai seguir a linha das imagens abaixo:

capitao-america-guerra-civil-rumor-mostra-possiveis-imagens-do-traje-do-homem-aranha

capitao-america-guerra-civil-rumor-mostra-possiveis-imagens-do-traje-do-homem-aranha2

Ainda não sabe ao certo como será os uniformes que serão usados pelo Homem-Aranha em Capitão América: Guerra Civil, mas como um primeiro uniforme esse rumor vem forte, muito forte.

Sinopse:
Steve Rogers (Chris Evans) é o atual líder dos Vingadores, super-grupo de heróis formado por Viúva Negra (Scarlett Johansson), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Visão (Paul Bettany), Falcão (Anthony Mackie) e Máquina de Combate (Don Cheadle). Após os eventos da A Era de Ultron, o governo convoca uma coletiva para regulamentar a atividade meta-humana. Os políticos buscam algum meio de controlar os super-heróis, já que seus atos afetam toda a humanidade. Esta ação divide os Vingadores, gerando dois grupos – um liderado pelo Homem de Ferro, a favor do governo, e outro pelo Capitão América, contra o governo, o que provoca uma batalha épica entre antigos aliados.

O elenco conta com Chris Evans como Steve Rogers/Capitão América, Scarlett Johansson como Natasha Romanoff/Viúva Negra, Anthony Mackie como Sam Wilson/Falcão, Jeremy Renner como Clint Barton/Gavião Arqueiro, Sebastian Stan como Bucky Barnes/Soldado Invernal, Robert Downey Jr. como Tony Stark/Homem de Ferro, Don Cheadle como James Rhodes/Máquina de Combate, Chadwick Boseman como T’Challa/Pantera Negra, Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate, Paul Rudd como Scott Lang/Homem-Formiga, Frank Grillo como Brock Rumlow/Ossos Cruzados, Daniel Brühl como Helmut Zemo/Barão Zemo, Emily VanCamp como Sharon Carter/Agente 13, Paul Bettany como Jarvis/Visão, Martin Freeman como Everett Ross e Tom Holland como Peter Parker/Homem-Aranha.

Capitão América: Guerra Civil estreia em 14 de abril de 2016. O filme é dirigido por Anthony e Joe Russo, e roteirizado por Christopher Markus e Stephen Mcfeely.

Veja também: Capitão América: Guerra Civil | Assista o teaser supostamente mostrado na Comic-Con INDIA


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.