in

Capitão América: Guerra Civil | Possíveis causas sobre o início da Guerra Civil são reveladas

O que veremos no terceiro filme do Capitão América será muito diferente do incidente que culminou na implementação da Lei de Registro de Super-Heróis dos quadrinhos escritos por Mark Millar. Segundo o El Mayimbe, editor chefe do Heroic Hollywood, o plot que culminará na Guerra Civil se trata de um atentado dentro de um país africano envolvendo Capitão América, Feiticeira Escarlate e Ossos Cruzados.

capitao-america-guerra-civil-possiveis-causas-sobre-o-inicio-da-guerra-civil-sao-reveladas

“O incidente internacional que acontece no filme envolvem Capitão América e Feiticeira Escarlate, causando danos colaterais a diversos civis ao tentarem parar Ossos Cruzados. O problema é que Ossos Cruzados está vestindo um colete suicida cheio de bombas. Para proteger os civis que estão próximo do raio do alcance da explosão no solo, Capitão América pede rapidamente para Feiticeira Escarlate levitar o vilão para o mais longe possível. Mas para quem não faltou as aulas de física, sabe que algo assim poderia piorar tudo. Ela faz isso mas, infelizmente, é incapaz de segurar uma enorme explosão que ocorre perto de um edifício cheio de pessoas, assim a onda choque provoca a destruição do prédio levando milhares de civis a morte.”

Ou seja, se esse rumor for confirmado, nada de Speedball, mas tudo de explosão! Isso faz um pouco de sentido, pois a destruição no país africano em “Vingadores: Era de Ultron” também foi monstruosa e podem usar isso como gancho. Como não existe nada confirmado ainda, vamos aguardar as informações que sairão na Expo D23 neste final de semana.

Sinopse:
Steve Rogers (Chris Evans) é o atual líder dos Vingadores, super-grupo de heróis formado por Viúva Negra (Scarlett Johansson), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Visão (Paul Bettany), Falcão (Anthony Mackie) e Máquina de Combate (Don Cheadle). Após os eventos da A Era de Ultron, o governo convoca uma coletiva para regulamentar a atividade meta-humana. Os políticos buscam algum meio de controlar os super-heróis, já que seus atos afetam toda a humanidade. Esta ação divide os Vingadores, gerando dois grupos – um liderado pelo Homem de Ferro, a favor do governo, e outro pelo Capitão América, contra o governo, o que provoca uma batalha épica entre antigos aliados.

O elenco conta com Chris Evans como Steve Rogers/Capitão América, Scarlett Johansson como Natasha Romanoff/Viúva Negra, Anthony Mackie como Sam Wilson/Falcão, Jeremy Renner como Clint Barton/Gavião Arqueiro, Sebastian Stan como Bucky Barnes/Soldado Invernal, Robert Downey Jr. como Tony Stark/Homem de Ferro, Don Cheadle como James Rhodes/Máquina de Combate, Chadwick Boseman como T’Challa/Pantera Negra, Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate, Paul Rudd como Scott Lang/Homem-Formiga, Frank Grillo como Brock Rumlow/Ossos Cruzados, Daniel Brühl como Helmut Zemo/Barão Zemo, Emily VanCamp como Sharon Carter/Agente 13, Paul Bettany como Jarvis/Visão, Martin Freeman como Everett Ross e Tom Holland como Peter Parker/Homem-Aranha.

Capitão América: Guerra Civil estreia em 14 de abril de 2016. O filme é dirigido por Anthony e Joe Russo, e roteirizado por Christopher Markus e Stephen Mcfeely.

Veja também: Capitão América: Guerra Civil | Imagem do set de filmagem mostra traje do Pantera Negra

Escrito por Bruno Fonseca

Fundador e editor-chefe do PL. Jornalista apaixonado por quadrinhos, filmes, games e séries.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

The Hateful Eight | Primeiro trailer do novo filme de Quentin Tarantino

Capitão América: Guerra Civil | Imagens do set de filmagens mostram o Pantera Negra