in

Batman ou Superman pode ser o pai do bebê de Bridget Jones

É isso mesmo que você leu no título. Os protagonistas do novo longa da DC Comics, Batman vs Superman: A Origem da Justiça, pode ser o pai do bebê que Bridget Jones espera. O trailer mostra a atriz Renée Zellweger em dúvida quanto à paternidade de seu futuro filho, um dos suspeitos são os dois super-heróis da DC.

Será que vai rolar teste de paternidade no estilo “Programa do Ratinho”? Assista ao trailer a seguir e confira se o filhão de Bridget será do morcegão ou do homem de aço.

Brincadeiras a parte, o trailer mostrado acima, trata-se de uma paródia feita pelo talk-show de Jimmy Kimmel, o Jimmy Kimmel Live. Neste mashup, eles uniram imagens dos trailers de Batman vs Superman: A Origem da Justiça com imagens de trailers do terceiro filme de Bridget Jones, tudo isso para promover a sequência que será chamada de “O Bebê de Bridget Jones“.

Sinopse: Depois de anos lutando contra a balança e tentando ter uma vida amorosa normal, a protagonista vivida por Renée Zellweger segue confiante já que sua vida está dando sinais de melhora. Tudo parece caminhar bem, exceto por um detalhe: aos 40 anos, ela descobre que está esperando seu primeiro filho.

O Bebê de Bridget Jones estreia em 22 de setembro de 2016.

E aí, curtiu?

Escrito por Bruno Fonseca

Fundador e editor-chefe do PL. Jornalista apaixonado por quadrinhos, filmes, games e séries.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

Loading…

0

Garotinha reage de diversas formas ao escutar a trilha do filme Tubarão

Liga da Justiça: O Trono de Atlantis (2015) | A ascensão de um poderoso herói