in

Marvel | Nova linha de títulos será apresentada em HQ gratuita

A Marvel revelou hoje o formato de divulgação de sua nova linha de quadrinhos após a devastadora saga Guerras Secretas. Segundo a assessoria de imprensa da editora, no dia primeiro de Julho uma revista com 64 páginas será disponibilizada gratuitamente nas comic shops internacionais e logo em seguida estará disponível digitalmente também sem custo para os leitores.

Segundo a comunicado oficial da editora “Esta épica revista apresenta a Novíssima e Completamente diferente Marvel! Sem teasers diários, sem precisar ficar catando anúncios pela internet – somente imagens explosivas e impactantes da nova linha de quadrinhos da Marvel que chegará às bancas na segunda metade de 2015 através dos maiores criadores da indústria! Times excitantes, personagens dinâmicos, vilões mortais, criadores incríveis e muito mais será revelado“.

All-New_All-Different_Marvel

A iniciativa chamada All-New All-Different será revelada por completo através desta revista, no entanto o presidente sênior de vendas e marketing da editora, David Gabriel afirma que alguns anúncios podem surgir em convenções antes do dia primeiro de Julho e cita o exemplo do novo trabalho do roteirista Brian Michael Bendis que provavelmente será anunciado neste final de semana.

Em suas duas últimas iniciativas Marvel Now! e All-New Marvel Now! a editora se valeu de um formato similar de revista promocional chamadas de Point One, no entanto é a primeira vez que este tipo de material é disponibilizado gratuitamente aos fãs da editora.

Para mais sobre o futuro da Marvel leia também:

Marvel | Após Guerras Secretas quadrinhos avançam 8 meses no futuro

 

Escrito por Igor Tavares

Carioca do Penhão. HQ e Videogames desde 1988. Bateria desde 1996. Figuras de ação desde 1997. Impropérios aleatórios desde 1983.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Batman: Arkham Knight | Lançado trailer do gameplay da Arlequina

Batman Sem Limites: Mutilação Monstro | Nova animação ganha trailer