in

Jogos Vorazes: A Esperança – O final | Pôster mostra a queda de Snow

A Lionsgate revelou um novo pôster de Jogos Vorazes: A Esperança – O final mostrando a queda do cruel Presidente Snow (Donald Sutherland).

Com a nação de Panem em uma guerra em grande escala, Katniss (Jennifer Lawrence) confronta o presidente Snow. Este é o confronto final.

Em equipe com seus amigos mais próximos, incluindo Gale (Liam Hemsworth), Finnick (Sam Claflin) e Peeta (Josh Hutcherson), Katniss sai em missão com uma unidade do Distrito 13, onde arriscam a vida para tentar assassinar Snow, que se tornou cada vez mais obcecado em destruir Katniss. As armadilhas, inimigos e escolhas morais que a aguardam irão desafiá-la mais do que qualquer arena.

Jogos Vorazes: A Esperança – O final | Pôster mostra a queda de Snow

A franquia de filmes Jogos Vorazes é adaptada do romance homônimo de Suzanne Collins e se passa em um país distópico chamado Panem, onde há uma espécie de ditadura e todo ano o governo organiza um jogo onde escolhem jovens para batalharem até a morte, como mártires para que o povo não se rebele nunca e todos os distritos sirvam a capital. É uma mistura de futurismo com monarquismo. Katniss é uma garota de 16 anos que entra no jogo e acaba por se tornar um simbolo, uma chama para a rebelião.

Jogos Vorazes: A esperança – O final é dirigido por Francis Lawrence (Eu sou a lenda, Constantine), com roteiro de Peter Craig e Danny Strong. O elenco inclui Jennifer Lawrence como Katniss Everdeen, Josh Hutcherson como Peeta, Liam Hemsworth como Gale, Woody Harrelson como Haymitch Abernatchy, Elizabeth Banks como Effie Trinket, Philip  Seymour Hoffman (falecido em 2014) como Plutarck Heavensbee, Jeffrey Wright como Beetee, Willow Shields como Primrose Everdeen, Sam Claflin como Finnick Odair, Jena Malone como Johanna Mason, Stanley Tucci como Caesar Flickerman e Donald Sutherland como Presidente Snow. O elenco também conta com Julianne Moore, Mahershala Ali, Natalie Dormer, Wes Chatham, Elden Henson e Evan Ross.

O filme será lançado em 2D, 3D e IMAX 3D em 20 de novembro de 2015.

Veja também: Jogos Vorazes | Lionsgate planeja lançar mais filmes da franquia

Escrito por Jefferson Venancius

Escritor, redator, roteirista e músico. https://conde.carrd.co

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Transformers | Christina Hodson e Lindsey Beer se juntam a equipe

Infinite Crisis | Jogo terá atividades encerradas em Agosto