in

Transformers | Christina Hodson e Lindsey Beer se juntam a equipe

A Paramount Pictures e Michael Bay colocaram as primeiras roteiristas mulheres na nova equipe criativa de Transformers sob a supervisão de Akiva Goldsman (Eu Sou A Lenda). Christina Hodson e Lindsey Beer se juntaram a equipe que irá ajudar a expandir o universo da franquia, para então roteiriza-lo. Hodson recentemente foi contratada para escrever a nova versão de O Fugitivo da Warner Bross e do produtor Arnold Kopelson. Beer é formada em ciências em Stanford e já escreveu uma nova versão de O Mágico De OZ para a Warner Bross.

Transformers Christina Hodson e Lindsey Beer se juntam a equipe-min

A nova equipe criativa de Transformers tem peso, com nomes como Andrew Barrer e Gabriel Ferrari, roteiristas de Homem Formiga, Robert Kirkman, criador e roteirista da HQ The Walking Dead, Art Marcum e Matt Holloway, roteiristas do primeiro Homem De Ferro, Jeff Pinkner, roteirista de Lost e O Espetacular Homem Aranha 2 e Zak Penn, roteirista de X-Men: O Confronto Final e O Incrível Hulk.

O último filme da franquia, A Era Da Extinção, arrecadou 1.1 bilhões de dólares e todos os filmes juntos arrecadaram 3,7 bilhões. Um dos títulos em potencial que está por vir é a animação Transformers One, que se passará no planeta Cybertron, ou seja, será no passado.

Transformers é originalmente uma linha de brinquedos da Hasbro e já recebeu diversas adaptações como quadrinhos e animações.

Veja Também: Transformers | Spinoff sobre Bumblebee pode estar em desenvolvimento

Escrito por Jefferson Venancius

Escritor, redator, roteirista e músico. https://conde.carrd.co

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Milo Ventimiglia deve aparecer na reunião de Gilmore Girls

Milo Ventimiglia deve aparecer na reunião de Gilmore Girls

Jogos Vorazes: A Esperança – O final | Pôster mostra a queda de Snow