in

Milo Ventimiglia deve aparecer na reunião de Gilmore Girls

O evento que vai reunir o elenco de Gilmore Girls parece ter mais uma confirmação.

Milo Ventimiglia, que interpretou Jess Mariano, o bad boy sobrinho de Luke e namorado de Rory, estará na reunião, afirma EW. O painel, que deve encerrar a última noite do ATX Festival, já tem confirmado a presença da criadora Amy Sherman-Palladino e do roteirista/produtor executivo Daniel Palladino, assim como os atores e eternos moradores de Stars Hollow, Lauren Graham, Alexis Bledel, Kelly Bishop, Scott Patterson, Liza Weil, Keiko Agena, Danny Strong, Matt Czuchry, Jackson Douglas, Todd Lowe, Liz Torres, Yanic Truesdale e John Cabrera.

Milo Ventimiglia deve aparecer na reunião de Gilmore Girls

No final de maio, o ator Scott Patterson, interprete de Luke, deu a entender que um filme continuando a história da série poderia acontecer, o que já foi o bastante para enlouquecer os fãs da série conhecida por seus diálogos engraçados e rápidos.

Ventimiglia falou para People no começo do ano que ele acredita que Rory e Jess não voltaram a ficar juntos no futuro “Eu acho que eles mantem uma relação de amizade. Talvez eles troquem cartões postais”.

Veja também: Três é Demais | Bob Saget, o pai Danny, retorna!

Escrito por Charlie Grandchamp

Devoradora de cultura pop que não se importa em levar spoiler. Sonha em ser o cara da locadora. Carteira assinada na comunidade LGBTQ+. Realmente acredita que é a Garota Esquilo.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Arrested Development | Quinta temporada deve chegar em 2016

Arrested Development | Quinta temporada deve chegar em 2016

Transformers | Christina Hodson e Lindsey Beer se juntam a equipe