in

Três é Demais | Bob Saget, o pai Danny, retorna!

D.J. Tanner-Fuller é uma viúva, mãe de duas crianças e esperando uma terceira. As coisas ficam muito complicadas para lidar, então ela pede ajuda para sua irmã Stephanie e seu melhor amigo Kimmy.

John Stamos revelou nesta quinta feira que seu companheiro Bob Saget irá se juntar ao Spin off de Três é demaisFulller House, na Netflix.

Stamos postou em seu Twitter:

Três é demais | Bob Saget, o pai Danny, retorna!

Ultima mas não menos importante peça do elenco. O grande @bosaget irá se juntar ao show na @netflix – Isso completa a reunião perfeita!

Saget depois brincou:

Três é demais | Bob Saget, o pai Danny, retorna!

Como você conseguiu essa informação? Brincadeira! Amo você Jesse!

Saget era o pai Danny Tanner na série original, enquanto Stamos, que também produz o Spin off, era seu cunhado Jesse Katsopolis.

Também retornando, temos Candace Cameron como DJ Tanner, Lori Loughlin como Rebecca Katsopolis, Andrea Barber como Kimmy Gibbler. Dave Coulier, o tio Joey, irá aparecer em pelo menos um episódio.

Ao surgir noticias de que as gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen, que faziam Michelle Tanner, não iriam retornar para o spin-off, Stamos twittou:

Três é demais | Bob Saget, o pai Danny, retorna!

Eu entendo que elas estão em um lugar diferente e desejo o melhor para elas. Eu prometo que vocês não irão se desapontar com nossa reunião e Spin-off!!

Mais tarde ele postou em seu Facebook:

Três é demais | Bob Saget, o pai Danny, retorna!

Para vocês repórteres saberem – Isso não é sobre dinheiro para nenhum de nós – Muito pelo contrario – Nós queremos dar aos fãs o que eles merecem por nos apoiar por tantos anos – Nós só queremos nos divertir – Fazendo isso de forma elegante na Netflix e tendo bons momentos – Pena que nem todos compartilham com a opinião do resto do elenco – Eu só posso desejar o melhor para elas – JS.

Fuller House será a continuação de Três é demais, série que fez muito sucesso e que foi muito transmitida na TV aberta (se ainda não é), contava a história de Danny Tanner, que perde a sua esposa, Pam, em um acidente de carro causado por um motorista bêbado. Ele recruta seu cunhado roqueiro Jesse Katsopolis e o melhor amigo Joey Gladstone, comediante, para ajudar a cuidar de suas três filhas, DJ, Stephanie e Michelle, em sua casa em São Francisco.

Veja também: Curiosidades sobre Blossom | Uma das séries mais marcantes exibidas no SBT

Escrito por Jefferson Venancius

Escritor, redator, roteirista e músico. https://conde.carrd.co

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Stitchers | Review do episódio 1×01 – “A Stitch in Time”

Tartarugas Ninja 2 | Sheamus será Rocksteady