Um Maluco no Pedaço

Will Smith estaria produzindo reboot da série

Um Maluco no Pedaço (The Fresh Prince of Bel Air) é o mais novo nome a entrar na onda de séries que estão voltando à TV, como Twin Peaks, Arquivo X, Prison Break, Heroes e Três é Demais.

De acordo com o site o TVLine, a produção do reboot da série ainda estaria em fase inicial de desenvolvimento e a ideia é fazer uma versão moderna da história da família Banks sem abandonar o espírito da série.

O estúdio responsável pela nova versão de Um Maluco no Pedaço seria o Overbrook Entertainment, e o produtor seria ninguém menos que o próprio Will Smith, protagonista da série, ao lado da esposa Jada Pinkett-Smith e de James Lassiter e Caleeb Pinkett.

Um Maluco no Pedaço | Will Smith estaria produzindo reboot da série

Um Maluco no Pedaço foi originalmente produzida pela rede NBC e exibida de 1990 até 1996. Através de situações engraçadas, a série mostrava os conflitos de valores de uma sociedade marcada por problemas raciais, como a norte-americana, onde o humor impagável de Will Smith levava todos os seus parentes ao limiar da loucura. Após uma briga com consumidores de droga, a mãe de Will, temendo que o futuro do filho passasse pelo mundo do crime, resolve enviá-lo para a mansão de sua irmã e de seu cunhado Phillip Banks, um advogado, que depois se tornou juiz, muito bem estabelecido, que mora no elegante e luxuoso bairro de Bel Air em Los Angeles, para que o filho possa ter uma educação de alto nível. No início, Will não se dá muito bem, pois sendo um garoto humilde, vindo de um bairro pobre, comporta-se de maneira inadequada, além de se mostrar desinteressado pelos estudos e ainda provocar várias trapalhadas aos tios e primos na sofisticada casa, em Bel Air. A sitcom foi responsável por revelar – e alçar ao estrelado – o ator Will Smith.

Veja também: Um Maluco no Pedaço | Os 10 momentos marcantes da série

Por Louise


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.