The Walking Dead

Rick não terá a mão amputada

Uma das melhores semanas para se discutir as situações pós episódio de uma série foi a que passou. Após o terceiro episódio da 6ª temporada de The Walking Dead, entramos num verdadeiro furacão sobre as mais variadas teorias de que Glenn continua vivo. Também foi discutido o ferimento que Rick sofreu na mão esquerda, causado por uma faca que estava atravessada em um dos zumbis que ele matou.

Esperávamos que ao menos nesse ponto a série fosse seguir a lógica dos quadrinhos, que aponta que todo ferimento causado por armas infectadas causam o mesmo efeito que mordidas ou arranhões dos errantes.

E como nos quadrinhos Rick já está com a mão amputada (amputação essa, que não foi causada por uma infecção ou por um ataque de zumbis), tudo indicava que após fato ocorrido no terceiro episódio, o caminho do xerife de Alexandria seria ficar maneta.

the-walking-dead-rick-nao-tera-a-mao-amputada2

Para saber direto da fonte, o TVline foi consultar o produtor da série, Scott M. Gimple, que respondeu a pergunta categoricamente da seguinte forma:

É completamente possível [se infectar com uma ferida feita com arma coberta de gosma de zumbi], mas nós ainda não exploramos isso na série. Vou ser precipitado aqui e dar uma resposta definitiva: Rick está bem, apesar daquele corte. Sua mão ficará bem. Haverá curativos, pomadas, mas ele vai sair dessa.

Acho que vai demorar mais um pouco para o Rick Grimes ficar maneta.

Veja também: Preacher | Primeiro trailer da série será exibido em episódio especial de The Walking Dead


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.