in

Preacher | Primeiro trailer da série será exibido em episódio especial de The Walking Dead

A AMC vai aproveitar a audiência da sua produção de maior sucesso, The Walking Dead, para apresentar ao público o primeiro trailer de Preacher, mais uma série adaptada dos quadrinhos.

A AMC anunciou que durante os 90 minutos(contando com o tempo dos intervalos comerciais) do terceiro episódio da sexta temporada de The Walking Dead, apresentará o primeiro trailer da série de mesmo nome dos quadrinhos da Vertigo, o braço de HQs adultas da DC Comics.

Preacher | Revelada data de estreia e o primeiro cartaz da série

Considerada controversa a violenta, a trama de Preacher gira em torno de Jesse Custer (Dominic Cooper), pastor de uma pequena cidade do Texas que é possuído por uma entidade chamada “Gênesis” — a cria espúria da relação proibida entre um anjo e um demônio. Ao possuir Jesse, a entidade mata instantaneamente os 200 membros da congregação do pastor. Jesse agora tem “A Palavra” – o dom de fazer qualquer pessoa obedecer ao que diz – e descobre que Deus abandonou o paraíso e Suas responsabilidades para com o mundo. Ele encontra Tulipa O’Hare (Ruth Negga), uma antiga namorada (agora assassina profissional), e Cassidy (Joseph Gilgun), um vampiro irlandês com mais de cem anos. Juntos, os três saem em busca de Deus — para cobrar que ele assuma novamente seu cargo.

O elenco de Preacher conta com Dominic Cooper (Agent Carter) como Jesse Custer; Ruth Negga (Agents of SHIELD) como Tulipa O’Hare; Ian Colletti (Matemática do Amor) como Cara-de-Cu; Joseph Gilgun (Misfits) como Cassidy; Lucy Griffiths (True Blood) como Emily Woodrow; W. Earl Brown (True Detective) como Hugo Root; Jamie Anne Allman (The Killing) como Betsy Schenck; Thomas Barbusca (Wet Hot American Summer: First Day of Camp) como Chris Schenck; Elizabeth Perkins (Weeds) como Vyla; entre outros. O episódio piloto foi escrito por Sam Catlin, que será dirigido por Seth Rogen e Evan Goldberg.

Veja também: iZombie | Zumbis vivem entre nós no primeiro teaser da 2ª temporada

Escrito por Bruno Fonseca

Fundador e editor-chefe do PL. Jornalista apaixonado por quadrinhos, filmes, games e séries.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Z Nation | George R.R Martin vira zumbi e autografa livros

Aquaman | Jason Momoa manda recado para os fãs