The Bastard Executioner

Série foi cancelada

The Bastard Executioner conta a história de um destemido cavaleiro da Era do Rei Edward Terceiro. Destruído pela guerra, ele jura nunca mais empunhar uma espada. Mas, quando a violência o reencontra, ele é forçado a voltar para os campos de batalha e se tornar um executor.

Veja: The Bastard Executioner | Review dos episódios 1×01/02 – “Pilot”

Após uma audiência baixíssima, a FX cancelou a série épica The Bastard Executioner, do aclamado Kurt Sutter (Sons Of Anarchy).

Sutter, ao falar sobre o cancelamento, disse:

The Bastard Executioner Série foi cancelada 2“Eu gostaria de agradecer a família por essa experiência única na vida, criativamente e  pessoalmente falando. Eu fiquei impressionado com o talento e compromisso do elenco e equipe de TBE.
Eu agradeço aos meus parceiros pela confiança, suporte e incansável esforço enquanto sigo meu caminho de 50 anos de angústia católica. FX Networks, Fox 21, Paris Barclay, Brian Grazer, Francie Calfo, Dana Walden, Gary Newman, Bert Salke, Michael Gendler, WME e o cara que, há mais de doze anos, me inspira, guia, discute e por alguma razão não me demite, John Landgraf.

A audiência deu sua palavra e, infelizmente, a palavra foi “meh”. Então com o o devido respeito, nós trazemos nossa mitologia para um épico e curto fim estrondoso.”

 

O último episódio de Bastard aconteceu nesta terça-feira. A série não chegou a alcançar nem 1 milhão de espectadores em nenhum de seus episódios.

Eu particularmente possuía esperanças para com a série, como você pode conferir na resenha acima. Sinceramente ela começou a engrenar mesmo no fim, mas apesar da enrolação, mostrava cada vez mais potencial.

Para os órfãos, eu recomendo The Last Kingdom, série baseada nas Crônicas Saxônicas de Bernard Cornwell que tem se provado cada vez melhor.

Confira: The Last Kingdom | Review do episódio 1×01 – “Pilot”


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.