O Caçador e a Rainha do Gelo

Assista o primeiro trailer do spin-off de Branca de Neve e o Caçador

A Universal Pictures divulgou o primeiro trailer do spin-off de Branca de Neve e o Caçador(2012) chamado O Caçador e a Rainha do Gelo. Embora muitas pessoas ainda confundam, “O Caçador e a Rainha do Gelo” não é um prelúdio e tampouco uma sequência de “Branca de Neve e o Caçador” (2012). O longa é descrito como um spin-off, já que será ambientado, primeiramente, na época antes de Branca de Neve derrotar a Rainha Má e segundamente depois do acontecido.

Muito tempo antes da maligna Rainha Ravenna (Charlize Theron) ser derrotada pela espada de Branca de Neve, ela assistiu silenciosamente sua irmã, Freya (Emily Blunt), sofrer uma traição devastadora e fugir de seu reino. Com sua habilidade de congelar qualquer inimigo, a jovem Rainha do Gelo passou décadas em um palácio invernal criando um exército de caçadores mortais – incluindo Eric (Chris Hemsworth) e Sara (Jessica Chastain). Infelizmente, seus dois melhores caçadores quebraram uma regra: Congele seu coração para o amor.

Quando Freya fica sabendo da morte de sua irmã, convoca seus soldados restantes para trazer o Espelho Mágico para a única feiticeira que pode aproveitar o seu poder. Contudo, uma vez que ela descobre que Ravenna pode ser ressuscitada de suas profundezas douradas, as malignas irmãs ameaçam esta terra encantada com o dobro da força maligna. Agora, seu exército provará ser invencível… A menos que os caçadores banidos, que infringiram a regra cardeal de sua rainha, possam lutar de volta.

Confira o trailer:

A direção do longa fica por conta de Cedric Nicolas-Troyan, o supervisor de efeitos especiais de “Branca de Neve e o Caçador”. Craig Mazin (Se Beber, Não Case! Parte III) e Evan Spiliotopoulos (Hércules) assinam o roteiro.

O elenco conta com Chris Hemsworth (Os Vingadores: A Era de Ultron) como Eric/Caçador, Charlize Theron (Mad Max: Estrada da Fúria) como Ravenna/Rainha má, Emily Blunt (No Limite do Amanhã) como Freya/Rainha do Gelo, Jessica Chastain (Perdido em Marte) como Sara, Sam Claflin (Jogos Vorazes) como William, entre outros.

O Caçador e a Rainha do Gelo estreia no Brasil em 28 de abril de 2016.

Veja também: O Caçador e a Rainha do Gelo | Sinopse oficial e primeiros pôsteres


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.