Supergirl

Revelada atriz que será a protagonista da série

Foi anunciada a protagonista que será a “Supergirl” na série de TV. Segundo o Variety, Melissa Benoist, que fez Glee e também esteve no filme Whiplash, foi a escolhida para viver a heroína da série que será exibida no canal CBS.

O anuncio foi realizado durante evento na Associação dos Críticos de TV, a presidente Nina Tassler, disse que a jovem atriz tem muitas das características clássicas de uma heroína.

Aos 12 anos, Kara Zor-El (Benoist) foi enviada de seu moribundo planeta Krypton para a Terra, onde foi acolhida pela família Danvers, que a adotou e ensinou Kara a ser cuidadosa com seus extraordinários poderes. Após reprimir suas habilidades por mais de uma década, aos 24 anos Kara é forçada a expor seus poderes em público durante um inesperado desastre. Empolgada com o seu primeiro ato de heroísmo, ela começa a abraçar suas habilidades sobrehumanas para ajudar as pessoas de sua cidade e se tornar a heroína que estava destinada a ser.

supergirl-revelada-atriz-que-sera-a-protagonista-da-serie2

A série tem produção de Greg Berlanti (Arrow e Flash) e também Geoff Jhons, chefão da DC e o roteiro fica à cargo de Ali Adler (Chuck).

Não existe uma data definida para estreia da série.


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.