Stan Lee se emocionou ao falar do Reboot da Marvel

Uma das opiniões que sempre levam em consideração é a do mestre, Stan Lee. O que será que o homem que ajudou a criar o universo Marvel 616, junto com Kirby, Steve Ditko e outros colaboradores tem a dizer sobre a reviravolta na casa das ideias? Confira!

“É provavelmente uma coisa boa”, disse Stan Lee numa entrevista dada no seu escritório em Beverly Hills, minutos depois do anúncio da Marvel. “Qualquer coisa que eles possam fazer que seja inesperado e diferente normalmente chama a atenção dos fãs. As pessoas vão querer saber o que está acontecendo e vão querer acompanhar. A Marvel não pode continuar fazendo as mesmas histórias pela eternidade. Agora poderemos ver novos ângulos e novas abordagens sobre as coisas. Eu acho que é provavelmente uma boa ideia. Parece tudo muito intrigante para mim”.

Ao ser questionado sobre sua preferência entre os o universo novo e o antigo, Lee respondeu da seguinte forma.

stan-lee-se-emocionou-ao-falar-do-reboot-da-marvel

“Meu coração permanece em 1961 e tudo que representa o Universo Marvel 616. Claro que eu tenho uma ligação emocional com o Universo Marvel Original, porque eu estive totalmente envolvido com ele. Mas isso não significa que eu esperava que fosse assim para sempre. Hoje eu acho melhor ter essa nova abordagem. Estou ansioso para ver o que vai acontecer.”

Para Stan Lee, “mudanças” fazem parte da ordem natural das coisas.

“No passado, eu era o chefe criativo da casa das ideias, mas ela não tinha o porte que tem hoje, era pequena”, disse Lee. “Eu não sei o que eu faria se fosse chefe criativo hoje em dia. Eu teria que ponderar sobre várias coisas. Eu sei que você sempre vai ter surpresas. Você sempre tem que fazer o leitor dizer, ‘Wow, eu nunca esperava isso!’ Você tem que continuar fazendo isso. É uma espécie de tradição da Marvel. E se isso for necessário para manter essa tradição, eu estou feliz por todos eles”, concluiu.

Stan Lee como sempre, sendo sensato em suas declarações, resta saber se ele realmente vai se surpreender assim como nós iremos, seja essa surpresa positiva ou negativa.


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.