SDCC2015 – Legends of Tomorrow

Novo trailer traz a colisão das origens de Arrow e Flash

Tudo começou com Arrow, progrediu com Flash e agora se expandirá ainda mais com a série Legends Of Tomorrow. Estamos falando, naturalmente, sobre o universo crescente do canal CW, baseado em personagens da DC Comics. Mas antes que Rip Hunter viesse a reunir a equipe formada por heróis e vilões, a rede precisa ter certeza de que conectou todos os pontos-chaves.

Neste novo trailer, podemos visualizar os heróis entrelaçadas a um efeito de quadrinhos, para assim mostrar as origens heroicas e futuras trajetórias desses personagens, incluindo alguns dos quais – como Rip Hunter – os fãs não têm ou não tiveram a oportunidade de conhecer desde sua aparição no primeiro trailer.

Confira abaixo o novo trailer:

Sinopse oficial:
“Quando heróis sozinhos não são o suficiente… o mundo precisa de lendas. Já tendo visto o futuro, um deles irá desesperadamente tentar impedi-lo de acontecer. Rip Hunter (Arthur Darvill), o viajante do tempo, recebe a tarefa de reunir um disforme grupo de heróis e vilões para confrontar uma ameaça difícil de parar; uma que não ameaça somente a integridade do planeta, mas do próprio tempo como uma entidade. Será que este improvável time é capaz de combater uma ameaça imortal, diferente de tudo que eles conhecem?”

SDCC2015 - Legends of Tomorrow | Novo trailer traz a colisão das origens de Arrow e Flash

Greg Berlanti, Andrew Kreisberg e Marc Guggenheim são os criadores da série. A produção terá 13 episódios em sua primeira temporada e tem estreia prevista para para o midseason, ou seja, para o início de 2016.

Veja também: Legends of Tomorrow | Easter-eggs e referências do primeiro trailer da série


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.