Luke Cage

Protagonista da série fala sobre os poderes do herói de aluguel

Em uma entrevista dada ao The List, Mike Colter, que será Luke Cage na série de TV produzida pela Netflix em parceria com a Marvel, deu detalhes sobre como será seu trabalho e como o herói será apresentado ao público.

“Estamos no meio da filmagem de AKA Jessica Jones e Luke Cage. Ele é um personagem muito interessante, que tem super-força e a pele invulnerável. Ele é um herói de bairro, muito ligado à Nova York e à Jessica Jones. Tudo isso faz parte da universo da Marvel nas telas, mas Luke Cage é um personagem mais sombrio, mais corajoso, mais humano que o Homem de Ferro ou Thor. Ele gosta de manter as coisas perto e operar em segredo. Ele tem essas habilidades, mas ele não tem certeza de como e quando usá-las. Ele é um personagem cheio de mistérios” contou.

luke-cage-protagonista-da-serie-fala-sobre-os-pedores-do-heroi-de-aluguel

Antes da estreia do seu próprio show, Luke Cage será introduzido na série da AKA. Jessica Jones. Até o momento, o previsto é que ele participe de seis episódios. O mesmo deve acontecer na série do herói de aluguel, já que ambos formam um casal bem bacana nos quadrinhos.

Luke Cage será a última série dos quatro heróis a ser lançada pela Netflix antes do crossover, “Os Defensores“. A primeira, Demolidor, estreia dia 10 de abril.

Veja também: Demolidor | Revelado poster nacional da série


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.