Knights of Sidonia: conheça o primeiro anime “exclusivo” da Netflix

A Netflix já produz séries que são sucesso total, como Orange is the new Black, Um Drink No Inferno, House Of Cards, Hemlock Grove, entre outras. Agora, além das séries, a Netflix vai se aventurar no mundo dos animes e o primeiro se chama Knights of Sidonia. Veja bem: a Netflix não é a criadora do anime (que foi produzido pela Polygon Pictures e transmitido de forma oficial até agora só no Japão), mas será a responsável por trazer os 12 episódios pra fora do território japonês.

Knights of Sidonia é baseado no mangá de Tsutomu Nihei, lançado lá fora em 2009 e com um enredo que se passa 1.000 anos no futuro, girando em torno do órfão Nagate Tanikaze.

Knights-of-Sidonia-mangá-750x347

 

Veja a sinopse oficial:

“Fazem centenas de anos desde que os Gauna, uma estranha raça alienígena sem nenhum método conhecido de comunicação, destruiu todo o Sistema Solar. Uma parte da humanidade conseguiu escapar usando naves enormes que conseguiram permitir que a população conseguisse se manter enquanto eles viajam pelo espaço. Nagate Tanikaze é um jovem que foi criado nos interiores de naves. Ele faz parte do treinamento para pilotos de robôs gigantes chamados de Gardes e acaba sendo responsável por pilotar uma unidade lendária conhecida como Tsugumori. Nagate e seus companheiros precisam colocar suas vidas em risco contra os Gauna, na batalha decisiva pela sobrevivência da humanidade.”

knights-of-sidonia-episode-4-screenshot-03

Assista o trailer:

LEIA TAMBÉM: Sailor Moon Crystal: a nova série das Sailors ganha o primeiro trailer

Todos os episódios de Knights of Sidonia terão opção de dublagem e legendas em português. Segundo informação apurada pelo ANMTV, Fábio Lucindo (Ash em Pokémon) dará voz ao protagonista, Tanizake Nagate; Jussara Marques (Helga em Ei Arnold!) será Hoshijiro Shizuka; e Priscila Franco (Saber em Fate Stay Night) ficou com Shinatose Izana.

knights-of-sidonia-1-1280x720

Confesso que não sou muito ligada aos animes desde que era criança, só assistia DBZ, Cavaleiros do Zodíaco, Sailor Moon e por aí vai, só anos 90 mesmo. Essa história me pareceu interessante, pela temática pós-apocalíptica e por lembrar Evangelion e Gundam. Acho que vou dar mais uma chance aos animes, a Netflix nunca me decepcionou.

Kights of Sidonia estreia em todos os territórios nos quais a Netflix opera em 4 julho.

Por Louise


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.