Judge Dredd: Superfiend

Primeiro trailer da websérie animada

Confira as primeiras cenas de Judge Dredd: Superfiend, a websérie animada que será uma extensão do filme Dredd (2012). Produzido por Adi Shankar, que também é o responsável pelo filme, a websérie é inspirada no arco “Dark Judges” (Juízes da Escuridão). Segundo informações do EW, a série faz parte de um universo não-oficial criado por Shankar, linha que também gerou Dirty Laundry e Truth in Journalism, fan-mades de Justiceiro e Venon.

A mensagem de Adi Shankar no início do vídeo diz: “O trailer que você verá a seguir é de uma websérie feita como agradecimento aos fãs. O que você verá é uma saída do filme do Dredd. Foi intencionalmente feita para repetir o tom satírico presente nos quadrinhos do Juiz Dredd. Eu tenho que ressaltar que esta não é uma produção oficial, e não foi feita por quem possui os direitos do Dredd. Obrigado a todos por assistirem, e espero que todos apreciem. E por favor, inscreva-se no canal. Tem um botão em algum lugar, clique nele para se inscrever.”

Judge Dredd: Superfiend | Primeiro trailer da websérie animada

Judge Dredd: Superfriend estreia no dia 27 de outubro e terá seis episódios, cujos títulos são: #1: Judge Sydney; #2: The Angel Gang; #3: Judge Death; #4: Rico & Vienna; #5: In Death We Trust e #6: Dredd vs Death.

É recomendável que você se inscreva no canal de Asi Shankar para acompanhar o lançamento de cada episódio, mas se você por preguiçoso, não precisa se preocupar, porque vamos publicar cada episódio aqui no blog, como fazemos com a websérie do Asa Noturna. Falando nisso, já assistiu todos?
Asa Noturna – Websérie | Primeiro episódio – “O Exterminador”
Asa Noturna – Websérie | Segundo episódio – “Origens”
Asa Noturna – Websérie | Terceiro episódio – “Descent”
Asa Noturna – Websérie | Quarto episódio – “Oracle”


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.