George Romero pode levar seus quadrinhos de zumbi para a TV

O homem que ajudou os zumbis ter a representação que possui hoje na cultura pop está de volta no meio dos mortos-vivos. George A. Romero que expandiu seu universo de horror por meio dos quadrinhos Empire of the Dead pela Marvel, agora deve trazer a história para a TV.

A produtora Demarest Films está por trás do projeto que coloca Romero e o roteirista Peter Grunwald no dever de roteirizar a ideia. O projeto ainda não tem um canal e não sabemos se será uma série normal ou um “evento”, como está na moda atualmente na TV americana.

Empire of the Dead tem arte de Alex Maleev que apresenta o mundo alguns anos depois da praga de mortos-vivos ter começado, e mostra a humanidade lidando com isso de diferentes formas. Manhattan, há muito tempo, se tornou uma área de quarentena com zumbis, mas isso não significa que eles estão completamente contidos e parecem estar desenvolvendo inteligência. Eles não são mais o único perigo que temos, existem também os vampiros.

George A. Romero pode levar seus quadrinhos de zumbi para a TV

Sam Englebardt e William D. Johnson serão os produtores executivos ao lado de Romero e Grunwald. Ainda não há palavras sobre um dos maiores colaboradores de Romero, Greg Nicotero, já que ele trabalha com os zumbis de The Waling Dead.

Veja também: Damien | Conheça o anticristo no teaser da série baseada no filme “A Profecia”


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.