in

Orange is the New Black | Terceira temporada será sobre fé e maternidade

A terceira temporada do sucesso da Netflix, Orange is The New Black, será sobre fé e maternidade, segundo a criadora da série Jenji Kohan.

É mais leve que a segunda temporada, é uma temporada sobre fé, é sobre a maternidade, é uma progressão na história de todos,” Kohan dise. “Acho que nos aprofundamos mais em nossos personagens e conhecemos pessoas.

Taylor Schilling, Laverne Cox, Uzo Aduba, danielle Brooks, Selenis Leyva e Kate Mulgrew, ao de Kohan, falaram sobre a como o show está mudando a representação das mulheres. “Valida a experiência de todos,” disse Cox. “Muitas pessoas, acredito, assistiram nosso seriado e sentiram que suas experiências, seus corpos, suas identidades de gênero, suas sexualidades, suas idades, foram validadas nas diversas mulheres que apresentamos na série. Quando se pode ver alguém igual a você na TV, é como, ‘Ok, agora eu existo.'”

orange-is-the-new-black-terceira-temporada-sera-sobre-fe-e-maternidade (2)

Brooks continuou, falando sobre o que a série representa para ela. “Sendo uma mulhere grande, uma mulher com curvas… Eu agradeço a série por mostrar isso,” ela disse. “Isso é dar a voz para as pessoas que estão aqui e eu agradeço muito por ser a garota que eu não via na televisão quando era mais nova.”

Kohan disse que a temporada será mais leve que a anterior, mas que continuará a combinar drama e comédia. “É muito importante para mim mostrar os dois mundos, porque acredito que nada seja completamente sério ou completamente engraçado,” ela disse. “Eu lembro de assistir alguns dramas e pensar que quando eles não mostravam nenhum tipo de humor ou alivio cômico, simplesmente não estava refletindo a realidade das coisas porque não há nada na vida sem humor. Mas você precisa de um drama para manter as coisas.

orange-is-the-new-black-terceira-temporada-sera-sobre-fe-e-maternidade (1)

A terceira temporada de Orange is The New Black estará disponível na Netflix no dia 12 de Junho.

Veja também: A diversidade de Orange Is The New Black é importante para o público feminino

E aí, curtiu?

Escrito por Charlie Grandchamp

Devoradora de cultura pop que não se importa em levar spoiler. Nunca irá escolher entre Marvel e DC. Realmente acredita que é a Garota Esquilo.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Loading…

0

George Romero pode levar seus quadrinhos de zumbi para a TV

Resenha – Special A | Diversão passageira